Curso de produção multimídia Senac

A cada dia  o planeta tem mais tecnologias à disposição. Com a globalização, novos profissionais surgem para atender a demanda do mercado de trabalho. O Senac, que oferece o curso de Tecnologia em Produção Multimídia, com duração de dois anos,  está com as matrículas abertas no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro. O curso tem início previsto para fevereiro de 2012.

A graduação está em sintonia com a velocidade de atualização das tecnologias, associadas aos procedimentos da Produção Multimídia.  O curso possui uma estrutura amparada nos eixos da fundamentação em design, suas aplicações e, sobretudo na produção de conhecimentos e informações mediados por recursos e expressões multimidiáticas. O projeto educacional visa, ainda, formar profissionais empreendedores e autônomos com ampla visão estratégica.

O curso oferece aulas expositivas e teóricas, além de fazer uso de tecnologia educacional com recursos de EAD (Ensino a distância), que corresponde até 20% da carga horária total do curso, conforme recomendação do Ministério da Educação.

O mercado de trabalho tem a Tecnologia em Produção Multimídia como uma atividade de design essencial, para a atualização de linguagens e tecnologias de comunicação em todos os setores da vida profissional. Esse reconhecimento contribui para a abertura e expansão de postos de trabalho, bem como, com o surgimento de crescentes demanda por prestação de serviços de Design, na produção Multimídia.

O valor do investimento, para os alunos ingressantes em 2012, é de R$ 574,00 por mês, sendo que, a primeira parcela será referente a matricula. As mensalidades são reajustadas de acordo com o disposto na legislação. Com exceção da matrícula, será concedido desconto de 3% para pagamento da mensalidade, até o dia do vencimento ou 10% para pagamento à vista de todo o semestre. A política de descontos pode ser alterada a qualquer tempo, sem prévio aviso. Maiores informações no site do Senac: http://www.sp.senac.br.

Add a Comment