Curso de Programador Gráfico SENAI

A área de programação não para de crescer. Esse é um mercado que sempre oferece vagas e oportunidades de trabalho, mas é preciso gostar do assunto e estar altamente qualificado. Para se capacitar você pode aproveitar a oferta de cursos nessa área presente em diferentes escolas pelo país. Entre os locais onde você encontra formação do programador gráfico, está o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, oferece cursos de diversos tipos e de todas as áreas.

Você pode escolher entre cursos de programação com linguagens como Delphi ou então com a parte mais gráfica, criando softwares de editoração de imagem ou ainda trabalhando com esses editores, como o Photoshop.

O curso de programador gráfico SENAI é oferecido em diferentes unidades pelo país. Hoje são centenas delas espalhadas por todo o território nacional. Para você que gosta de programação, é uma boa oportunidade para se profissionalizar. O mercado de trabalho busca por profissionais qualificados e capacitados que possam exercer um ótimo trabalho dentro das empresas.

O curso visa preparar o individuo para diagramar e construir produtos gráficos, realizar fechamento de arquivos, checagem de arquivos e preparação para gravação em fotolitos e CT. Com as aulas você também poderá operar impressoras offset e impressoras digitais, atuar no setor de acabamento operando guilhotinas e outros equipamentos específicos para acabamentos especiais. É um curso onde você trabalha o tempo todo com a parte gráfica e editorial.

O curso gratuito de programação gráfica está presente em diferentes cidades e você pode escolher qual fica mais perto e acessível para você. são diferentes cursos na área de gráficos, não só o de produtor ou programador. Acessando o site SENAI você pode conhecer mais detalhes sobre cada um dos cursos. Na parte direita do site, em “área de atuação” selecione a opção “Gráfica e editorial”. Depois selecione seu estado e a modalidade que deseja, como técnico, superior, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *