Curso de qualificação em Construção – Senai 2013

A cada dia, edificações antigas são demolidas para darem lugar a prédios e condomínios modernos nas grandes cidades. Programas governamentais como o “Minha Casa Minha Vida” impulsionam a construção de novos apartamentos e casas. Grandes lotes de terra são destinados à edificação de moradias populares em diversos lugares do País. Na base dessa indústria da construção estão os trabalhadores que transformam projetos em realidade.

Encontre a sua vaga e comece uma nova carreira em uma área promissora na economia brasileira (Foto: divulgação)

Curso de qualificação em Construção – Senai 2013

Os cursos de qualificação e aperfeiçoamento em construção oferecidos pelo Senai capacitam o profissional a trabalhar com alvenaria, revestimento de paredes e pisos, armação de estruturas, impermeabilização, instalações hidráulicas, instalações elétricas prediais e outras atividades. Esses cursos são ideais para quem precisa se atualizar profissionalmente, ampliar ou complementar suas habilidades.

Setor da construção oferece vagas para muitos profissionais (Foto: divulgação)

Descubra a unidade mais próxima para participar do curso de qualificação em Construção – Senai 2013

Várias cidades em diferentes estados brasileiros possuem unidades do Senai que oferecem o curso de qualificação e aperfeiçoamento em construção.  Para descobrir qual a escola mais próxima de você, acesse o site da instituição. O Senai forma mais de 2,3 milhões de profissionais anualmente e ainda dá suporte a empresas de diversas áreas industriais.

Curso é oferecido em unidades do Senai em todo o Brasil (Foto: divulgação)

 

O Senai também fornece cursos na área de construção em outras modalidades, como cursos técnicos, de tecnologia, de especialização e de aprendizagem industrial. Para quem está em busca de um emprego e ainda não possui experiência, os cursos de aprendizagem que são ministrados no Senai podem ser uma ótima oportunidade para começar a carreira. Para fazer esses cursos é necessário ter pelo menos 14 anos quando o curso começa e, no máximo, idade que lhe possibilite terminá-lo antes de completar 18 anos. O limite de idade pode ser maior para alguns cursos: de 18 a 24 anos.

Veja também: Cursos Profissionalizantes em Energia – Senai 2013

Cursos profissionalizantes em logística – Senai 2013

Add a Comment