Curso de qualificação em Madeira e Mobiliário – Senai 2013

As empresas estão se desenvolvendo muito rapidamente, graças ao aumento da economia do país. Com isso, a busca por profissionais capacitados e com bom conhecimento técnico tem aumentado também. O Senai oferece vários cursos de qualificação profissional, dentre eles está o curso de madeira e mobiliário. Saiba mais sobre o assunto.

Procure o SENAI da sua cidade para saber mais informações sobre os cursos. (Foto: divulgação)

SENAI

O Senai foi criado no dia 22 de janeiro de 1942, através do decreto-lei 4048 do presidente Getúlio Vargas. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) surgiu como forma de atender as necessidades, como a formação de profissionais qualificados para trabalhar na indústria de base.

O Senai se tornou o maior complexo de educação profissional e tecnológica da América Latina, qualificando mas de 2,3 bilhões de pessoas por ano. Além disso, ele apoia empresas em 28 áreas industriais, através da formação de recursos humanos e prestação de serviços técnicos e tecnológicos.

A parte integrante do Sistema Indústrial (formado pelo CNU, SESI e IEL), o SENAI possui um Departamento Nacional e 27 Departamentos Regionais, com unidades operacionais instaladas nos 26 estados e no Distrito Federal.

O Senai oferece o curso de Madeira e mobiliário para o ano de 2013. (Foto: divulgação)

Veja também cursos de qualificação em gestão SENAI 

Cursos de qualificação em Madeira e Mobiliário 2013

O SENAI oferece vários cursos de qualificação profissional gratuitamente. Dentre os cursos oferecidos está o de qualificação em Madeira e Mobiliário, setor que emprega muitos trabalhadores. Para as pessoas que desejam trabalhar nessa área, é possível encontrar em escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, uma excelente oportunidade para se qualificar gratuitamente.

Os cursos de qualificação são voltados principalmente para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de atuação.  Já os cursos de aprendizagem industrial são direcionados para jovens aprendizes. Além disso, o curso de qualificação em madeira e mobiliário é de excelente qualidade, atendendo as necessidades dos participantes.

Os cursos oferecidos pelo Senai qualificam os profissionais para o mercado de trabalho. (Foto: divulgação)

Veja também SENAI SC, cursos gratuitos 2012-2013 

O SENAI oferece diversos cursos de qualificação profissional gratuitamente para os trabalhadores das áreas industriais. Para o ano de 2013, o curso de qualificação em madeira e mobiliário estará disponível aos interessados. Para fazer as inscrições e saber mais informação sobre o curso, basta procurar uma unidade SENAI da sua cidade.

Add a Comment