Curso de redes Senai – SP

O SENAI uma das instituições de ensino mais renomadas do nosso país, conta com milhares de unidades espalhadas por todos os estados e com uma gama de curso que vem para suprir as necessidades de profissionalização de mão de obra, de cada região.

Sabemos que os computadores estão se tornando cada vez mais presente na vida das pessoas. Tudo está passando a ser digitalizado, para maiores facilidades, economia de tempo e precisão. A internet tem proporcionado, desde a sua criação e expansão, diversos avanços tecnológicos, além de ser uma fonte inesgotável de informação. Sendo assim, quem estiver apto para trabalhar nessa área terá um ótimo retorno econômico.

Curso Senai

Para você que ficou interessado em trabalhar na área de computação, redes de computadores, software, hardware, sistema de informação, programação, designs, e tantos outros segmentos voltados à tecnologia, saiba que o SENAI oferece cursos gratuitos online e presenciais nessas áreas. Para maiores informações sobre os cursos, datas, próximas turmas e disponibilidade de vagas acesse, www.senai.com.br.

Curso de Redes SENAI – SP

O curso de redes de computadores oferecido pelo SENAI, no Estado de São Paulo, está presente em cerca de 21 municípios; disponibilizando um total de 2,5 mil vagas, para jovens aprendizes, adultos em busca de uma profissionalização, desempregados e pessoas que desejam um maior conhecimento. Então, não perca tempo e encaminhe-se até a unidade do SENAI, mais próxima da sua casa e confira essa oportunidade de participar de um curso ministrado por uma das melhores e mais bem conceituadas entidades de ensino do Brasil.

O curso técnico de redes de computadores SENAI – SP, tem em média uma duração de dois anos, ou seja, 1.600 mil horas/aula. A taxa de inscrição está saindo por volta de R$ 37,00 em todos os municípios que disponibilizam esse curso e não possuem pagamento de mensalidade.

Para ingressar o candidato terá de passar por um processo seletivo. A prova contará com questões de Matemática (20 questões), Língua Portuguesa (20 questões) e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *