Curso de Revisão Gramátical Gratuito

A nossa língua em geral, tem muitas regras e também requer que estudemos bastante para conseguir dominá-la, recomendamos que vocês sempre façam cursos para estar aprimorando os seus conhecimentos em relação ao assunto, afinal de contas, nunca é demais, por isso aqui vamos dar algumas dicas em que podem ser bastante úteis nesse sentido.

Saiba que a prefeitura de SP e também a secretaria municipal de desenvolvimento econômico está abrindo vagas, para capacitar 1.560 pessoas em quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, isso inclui também o curso de revisão gramatical. As inscrições tiveram inicio no dia (06/04) e permanecem abertas até o término das vagas.

Então acho bom você correr tenho certeza que de essa chance está sendo oferecida e também será extremamente útil no caso de concursos públicos, vestibulares, entre outras eventualidades do tipo em que tem a finalidade de testar os conhecimentos das pessoas, e com o curso grátis de revisão gramática você pode estar se atualizando e evidentemente indo melhor nesses tipos de testes.

Para saber mais sobre o assunto você pode estar procurando os CATs em que estão espalhados por SP, assim vai poder se informar melhor sobre como se inscrever para os cursos, entidades em que estão em parceria com essa iniciativa é a Universidade Cruzeiro do Sul e o colégio São Sabas. Você também pode estar utilizando essas informações como ponto de referencia para saber como realizar as suas inscrições para o curso de revisão gramática para jovens.

Aqui vamos disponibilizar alguns endereços de dos CATs, inclusive dos cursos gratuitos CAT luz em que também dá aos interessados essa possibilidade de estar participando dos cursos:

  • CAT Interlagos – avenida Interlagos, 6.122.
  • CAT Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12.
  • CAT Lapa – rua Monteiro de Melo, 342.
  • CAT Santana – rua Voluntários da Pátria, 1.553.
  • CAT Luz – avenida Prestes Maia, 913.

Estamos desejando a todos os que vão se inscrever boa sorte e que consigam aprender e tirar o máximo de proveito de tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *