Curso de Supervisor de Call Center SENAC Recife

A área de call center é bem competitiva, quando eu digo competitiva estou dizendo do tipo: cuide bem de seu cliente, senão seus competidores irão cuidar, logo, logo. Pois bem eu não estou exagerando, pois hoje em dia esta é a máxima do marketing, do começo do século, nunca foi mais verdadeira do que nestes tempos de globalização, novas tecnologias da informação e Call Center. Em outras palavras, se uma determinada empresa não da ao cliente a atenção que ele merece, esteja certo de esta será ultrapassada pelos seus competidores que com certeza irão cuidar dos clientes com muito carinho, antes que a empresa possa reagir, então por que não se preparar realizando um curso de call center.

Hoje em dia o mundo das telecomunicações em geral acabou dando aos novos Serviços de Apoio ao Cliente, em geral centralizados num numero telefônico com o prefixo 0800, de discagem direta gratuita. No meio desta inovação que vamos combinar é ótima, é que surge o Call Center, sistema que recebe chamadas e abre o dialogo com a sociedade. Para trabalhar nesta área é necessário ter um preparo, muito jovens tem trabalhado nesta área mais muito não permanecem por muito tempo, então por que não aproveitar a oferta do SENAC Recife, que é o curso de supervisor de call center. Com o curso voce irá aprender as técnicas necessárias para permanecer no emprego ser um profissional excelente.

O conceito moderno de Call Center necessita da utilização adequada e no mais alto grau dos recursos de administração da informação, de marketing criativo e de comunicações – telefonia, fax, correio de voz, Internet ou outros. Ter informação e criatividade é o ingrediente principal. Tudo o mais é meio, seja um moderno PABX digital, bancos de dados, sua web site. Não basta abrir as portas de sua empresa ao contato com o mercado: é preciso escancará-las. Pois então por que não aproveitar a oferta do Centro de Formação Profissional SENAC Recife que está com inscrições abertas para uma nova turma para o curso de supervisor de call center.

Quem estiver interessado em participar do curso do SENAC Recife basta possuir o pré-requisito exigido que é: ter feito curso de operador de telemarketing ou trabalhe na área, além de ter Ensino Médio completo, conhecimento de informática básica e, ao menos, 18 anos. As aulas começam na próxima quarta-feira (1º) e seguem até o dia 28 de outubro. No curso os alunos aprenderão como liderar, além de aprender a utilização dos aplicativos gerenciais no Excel, trabalhar o dimensionamento de tráfego e controle de linguagem e tempo de atendimento.

SERVIOS:

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento SENAC, na avenida Visconde de Suassuna, 500, no bairro de Santo Amaro. O investimento é de R$ 280, 00 podendo ser divido em duas parcelas. Informações pelos telefones (81) 3424.5794 ou 0800.081.1688.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *