Curso de Tear Grátis

    31 de janeiro de 2011

    Anúncios

    Hoje em dia existem diversos tipos de teares e inclusive podemos fazer um caseiro, mas a forma de utilizá-los é muito parecida. Mais como usá-los esta é a grande pergunta feita pela maioria das pessoas, a nossa dica é que você realize um curso de tear, pois é através de uma capacitação que o aluno ou aluna desenvolve as técnicas necessárias para criar diversos tipos de acessórios e roupas.

    Para tecer no tear se pode usar muitos tipos de fios. O resultado é muito bom tanto com fios transparentes especiais para enfilado, como com os fios de coser de coloridos, fios de seda, Dandyline, etc… Mais é claro que para trabalhar com fios diferentes é imprescindível obter uma preparação especial para não dar erro e outra habilidade e paciência é outra técnica super importante.

    Anúncios

    Atualmente estão abertas as inscrições para o curso de tear grátis e outros cursos da área, as ofertas são da Prefeitura de Vargem Grande Paulista – SP, com a grande parceria da Secretaria de Assistência Social, até o dia quatro de fevereiro de 2011, as capacitações disponibilizadas possuem uma grande demanda no mercado de trabalho sendo eles cursos de:

    Cabeleireiro;

    Manicure;

    Anúncios

    Artesanato (ponto russo, pintura em tecido, tricô, crochê básico, tear e reciclagem);

    Informática;

    Costura;

    Conserto de roupas;

    Os cursos disponibilizados são excelentes e possuem um ótimo espaço no mercado de trabalho. Os interessados em participar dos cursos oferecidos em Vargem Grande SP, devem saber que é bom se matricular o quanto antes para garantir sua vaga e mais ter idade acima de 14 anos e apresentar os seguintes documentos: comprovantes de endereço, renda e escolaridade, RG, CPF e titulo de eleitor.

    As aulas terão inicio no dia sete de fevereiro, e os interessados deverão realizar suas inscrições em três pólos:

    – Centro de Capacitação Profissional (CECAP), localizado na rua Leonardo Soares Rodrigues – região central do município.

    – CRAS do Tijuco Preto – Rua São Paulo das Missões, 91.

    – Unidade de Atendimento do Parque do Agreste – Rua Itapuã.

    Anúncios

    Outros artigos