Curso Grátis de Embalagens Natalinas

Para quem quer aperfeiçoamento profissional e retornos financeiros nada melhor que aproveitar as oportunidades de cursos gratuitos principalmente os oferecidos pelo Sesc – Serviço Social do Comercio. Em Amazonas a oportunidade é especial para quem quer cursar algo em especial para aproveitar o comércio do Natal, se trata do curso grátis de embalagens Natalinas, conheça essa oportunidade acompanhando as linhas desse artigo.

Como já mencionamos uma ótima oportunidade de estudar em uma instituição de qualidade que ofereça cursos profissionalizantes é procurar o Sesc de sua cidade, nele em geral a oferta de cursos acontece de acordo com a demanda, o Sesc de Amazonas em parceria com o Cetam – Centro de Educação Tecnológica do Amazonas está com no total 320 oportunidades divididas na os seguintes cursos:

Assistente de Operações Administrativas;

Apresentação Curricular;

Artes Natalinas;

Embalagens Natalinas;

Decoração de Festas Infantis.

Hoje o Sesc conta com 20 cursos, caso um desses não seja o de seu interesse não custa nada dar uma passadinha na instituição e conhecer os outros cursos, assim como também o calendário previsto para cada um deles. Esses cursos que mencionamos estarem com as inscrições abertas têm vagas limitadas, logo se há interesse de sua parte de participar deve correr e fazer já a sua inscrição.

O curso de embalagens natalinas grátis tem apenas 35 vagas e acontecerá nas sextas-feiras, no período noturno. As aulas iniciarão no dia 16 de novembro e tem prazo previsto para término no dia 17 de dezembro. É necessário ter o ensino médio completo para participar das aulas.

As inscrições acontecem no próprio Sesc e os candidatos ao curso de embalagens natalinas devem lever a sua carteirinha do Sesc comprovante de escolaridade e uma lata de leite. Quem ainda não possui a carteirinha deve levar seus documentos pessoas para a confecção da mesma.

Maiores informações:

Sesc Amazonas

Rua Henrique Martins, 427, Centro.

Telefones: 2126-9510 / 2126-9809.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *