Curso gratuito de ajustagem mecânica 2015 – Via rápida

O Via Rápida é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa capacitar as pessoas para ingressarem no mercado de trabalho ou para abrirem o seu negócio próprio. Para tanto, ele oferece cursos gratuitos em áreas que necessitam de mão de obra. Então, se você se identifica com o setor industrial, conheça o Curso gratuito de ajustagem mecânica  2015 – Via rápida.

O Via Rápida ajuda você a ingressar no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de ajustagem mecânica  2015 – Via rápida

Conheça mais cursos oferecidos pelo Via Rápida em: Via Rápida Empregos SP – Cursos Gratuitos.

O Curso de Ajustagem Mecânica

O curso gratuito de Ajustagem Mecânica do Via Rápida tem como objetivo formar profissionais que possam atuar nas seguintes atividades: afinador mecânico, ajustador de oficina de cilindros, ajustador de válvulas, ajustador mecânico de ferramentas, ajustador mecânico de manutenção, balanceador de motores, centralizador de canos, centralizador de fusos, centralizador de rodas e mecânico ajustador. Eles ainda serão capazes de repararem, realizarem manutenção, calibrarem instrumentos de medição e traçagem e instalarem peças e equipamentos de acordo com normas de qualidade e segurança do trabalho.

Saiba mais sobre o Programa Via Rápida em: Cursos Gratuitos Via Rápida Empregos SP 2012.

 

Cidades Contempladas

No momento não há cidades que estejam oferecendo o curso de Ajudastabem Mecânica 2015, você pode se inscrever no curso e, assim que houverem vagas vocês serão avisados através do email cadastrado.

Quem Pode se Inscrever

As inscrições para os cursos gratuitos do Via Rápida são abertas para todo o público paulista, contanto que ele tenha mais de 16 anos, seja alfabetizado e resida no Estado de São Paulo, de preferência, na cidade em que será realizado o curso ou nos municípios vizinhos.

Critérios de Preferência

Entretanto, alguns critérios de preferência serão usados na hora da seleção dos alunos, já que geralmente, há maior demanda que oferta de vagas. De modo decrescente, são esses os critérios: desempregado, com maior idade, com menor escolaridade, mulheres arrimo de família e com menor renda.

Cadastro

Para concorrer a uma vaga no curso gratuito de Ajustagem Mecânica, faça a sua inscrição através do site do Via Rápida acessando o link Cadastro Cruso Via Rápida. Caso você não tenha computador e internet em casa, dirija-se ao Poupatempo mais próximo para acessar gratuitamente a internet no Acessa SP.

Benefícios

Além de ganhar o curso gratuito de Ajustagem Mecânica, os candidatos contemplados ainda receberão um auxílio transporte no valor de R$120,00 e aqueles que estejam desempregados, sem o seguro desemprego ou o benefício previdenciário, terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$210,00.

Garanta o seu emprego com o curso de Ajustagem Mecânica do Via Rápida. (Foto: Divulgação)

Curso Via Rápida Mecânica

Não perca tempo aí parado. Corra para o computador e faça a sua inscrição para concorrer a uma vaga no curso gratuito de Ajustagem Mecânica do Via Rápida, afinal, esse é o meio mais rápido de garantir a sua entrada no mercado de trabalho.

Add a Comment