Curso gratuito de assistente de crédito e cobrança 2012 – Via rápida

Curso gratuito de assistente de crédito e cobrança 2012 – Via rápida

12 de julho de 2012

Participe do curso profissionalizante e aumente suas chances no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Anúncios

O Via Rápida Emprego é um programa de capacitação de profisisonais, criado através de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. O programa é voltado para os interessados em vagas no mercado de trabalho, que desejam participar de cursos profissionalizantes a fim de melhorar suas capacidades e conseguir bons empregos.

Os cursos possuem duração entre 30 e 90 dias e são ministrados em unidades fixas do Via Rápida Emprego, que ficam localizadas em regiões estratégicas do estado de São Paulo, em unidades móveis,  e em instituições de ensino como o SENAI, SENAT, ETECs, FATECs, entre outros.

Anúncios

Leia também: Cursos Pronatec Copa: informações, inscrições

Curso gratuito de Assistente de crédito e cobrança 2012 – Via rápida (Foto: Divulgação)

Curso de Assistente de Crédito e Cobrança

O curso de Assistente de Crédito e Cobrança, oferecido pelo Via Rápida Emprego, qualifica os profissionais para trabalharem com rotinas da área financeira, treinando-os de acordo com a legislação específica da área. Através do curso, os alunos são preparadas para organizar dados e documentos importantes e recebem noções básicas de contabilidade aplicada ao setor financeiro, em matérias específicas como receitas, despesas, custos, classificações das contas contábeis, plano de contas e relatórios contábeis.

Anúncios

Para fazer a inscrição para o curso de assistente de crédito e cobrança não é necessário possuir Ensino Fundamental completo, mas os interessados devem residir no estado de São Paulo e possuir mais de 16 anos. Pessoas desempregadas, com maior idade, baixa escolaridade, baixa renda, e mulheres que são arrimo de família possuem prioridade na hora da distribuição das vagas.

Via rápida oferece possibilidade de emprego.

Cursos oferecidos pelo Via Rápida Emprego

– Agente de Turismo;

– Ajudante de Cozinha;

– Ajustagem Mecânica;

– Alimentador de Linha de Produção;

– Almoxarifado e Estoque;

– Almoxarife e Repositor de Mercadorias;

– Assistente Administrativo;

– Assistente Administrativo em Transporte;

– Assistente Contábil;

– Assistente de Crédito e Cobrança;

– Assistente de Logística.

Inscrição

Para fazer parte de algum dos cursos oferecidos pelo programa Via Rápida Emprego é necessário inscrever-se no site oficial do programa, clicando aqui. A inscrição solicita algumas informações pessoais e outras relacionadas aos cursos oferecidos. A escolha do curso e o pedido de inscrição são feitos no próprio site, logo após o cadastro. Os candidatos que forem selecionados serão informados através de cartas enviadas pelos Correios, em suas residências.

Para mais informações sobre o programa e os cursos oferecidos gratuitamente clique aqui, e acesse o site oficial do Via Rápida.

Leia também: Cursos Pronatec Copa: informações, inscrições

 

 

 

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos Online Sebrae

23 de junho de 2016

Cursos Gratuitos Online Sebrae

Os cursos gratuitos online Sebrae são ótimos para quem deseja se tornar empreendedor, ou seja, construir o próprio negócio. O conteúdo é dinâmico, atualizado e abord...

Curso de Noivos SP

18 de março de 2010

Curso de Noivos SP

Para você que pretende se casar, independente de sua raça ou crença, você poderá realizar em várias igrejas um curso de noivos em São Paulo, sendo necessário que...

Curso Gratuito de Camareira em Olinda PE

30 de setembro de 2010

Curso Gratuito de Camareira em Olinda PE

Hoje em dia o que tem sido um caso a ser discutido é emprego, pois muitas pessoas não têm um preparo para estar ingressando no mercado de trabalho. Entre as exig...