Curso gratuito de auxiliar administrativo SENAI Bahia

O curso é para candidatos com Ensino Fundamental II completo e idade entre 14 e 21 anos.

O auxiliar administrativo é um profissional bastante procurado no mercado de trabalho. A maioria das empresas necessita do seu trabalho, já que ele é responsável pela organização de tarefas, pelo atendimento aos clientes e por mais uma série de atividades relevantes.

Também faz parte de suas atribuições realizar as rotinas administrativas, estabelecer contatos com clientes e parceiros, agendar atividades externas e internas, elaborar relatórios, e manter o espaço de atendimento e armazenamento de arquivos do escritório sempre organizado.

O auxiliar administrativo é um profissional bastante procurado no mercado de trabalho.

Por isso que é importante que este profissional apresente algumas competências e seja organizado, flexível, dinâmico e proativo. Com essas habilidades e uma formação de qualidade, dificilmente ele vai ficar fora do mercado.

O curso de auxiliar administrativo visa à formação do aluno para que ele possa executar as tarefas de rotina administrativa com competência, seja em empresa, órgãos públicos ou em outras instituições. Para isso, sua grade geralmente é composta de conteúdos relacionados a matemática (básica e financeira), contabilidade, recursos instrumentais, técnicas secretariais, gestão de negócios, redação teórica, psicologia organizacional, entre outras disciplinas.

Veja também: Curso de montagem de andaimes gratuitos – Senai/Fieb.

Curso gratuito de auxiliar administrativo SENAI Bahia

Além da formação de auxiliar administrativo, o SENAI Bahia está oferecendo vagas para cursos de diferentes áreas do mercado.

Caso tenha interesse em buscar este tipo de formação, saiba que o SENAI Bahia (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está oferecendo curso gratuito de auxiliar administrativo em várias de suas unidades.

As inscrições devem ser feitas através do site www.unibrasilvestibulares.com.br até o dia 23 de maio ou até ser atingida a quantidade máxima de dez candidatos por vaga. Para participar, é preciso ter Ensino Fundamental II completo, idade entre 14 e 21 anos e não estar matriculado em nenhum curso gratuito no Senai/DR/BR.

Informações sobre: Cursos gratuitos Senai Bahia 2012.

Também há vagas disponíveis para os cursos de comunicação de dados, desenhista, desenvolvedor web, suporte a hardware e rede de computadores, inspetor de qualidade, metrologista, auxiliar de rotinas administrativas, eletricista predial e industrial, operador de sonda, processo de fabricação de celulose e papel, manutenção mecânica, operador de processos industriais etc.

As oportunidades são para as unidades da instituição nas cidades de Mata de São João, Salvador, Simões Filho, Santo Amaro, Pojuca, Vitória da Conquista, Luis Eduardo Magalhães, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Ilhéus, Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Catu, Dias D’Ávilla, Itabuna e Itabatã. A prova do processo seletivo será realizada no dia 3 de junho.

Add a Comment