Curso gratuito de Auxiliar de Edificações SENAI Bahia

Faça já a sua inscrição para concorrer à uma vaga gratuita no SENAI da Bahia. (Foto: Divulgação)

Se você está cursando ou já cursou o Ensino Médio e pretende conseguir um bom emprego, a sua oportunidade é fazer um curso no SENAI, que prepara profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho. Entre os cursos, os que estão em alta são os relacionados à Construção Civil, pois para o crescimento do país, muitas obras serão feitas. Portanto, conheça o curso gratuito de Auxiliar de Obras e Edificações do SENAI da Bahia.

Conheça outros Cursos Gratuitos SENAI 2012.

Para o próximo semestre, o SENAI da Bahia está oferecendo 3082 vagas gratuitas, sendo que 40 delas são destinadas para Auxiliar de Obras e Edificações na cidade de Camaçari. O curso tem uma carga horária de 880 horas e será realizado no período vespertino.

O curso de Auxiliar de Obras e Edificações prepara você para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Para concorrer a uma delas, você deve ter terminado o Ensino Fundamental II, ter entre 14 e 21 anos e fazer a sua inscrição no site do SENAI até o dia 23 de maio. A prova, que conterá 30 questões de múltipla escolha, acontecerá no dia 3 de junho, das 8h00 às 12h00. No dia 4 de junho, o gabarito será divulgado no site www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br.

O curso de Auxiliar de Obras e Edificações visa formar profissionais capazes de auxiliar os técnicos em Edificação na elaboração de projetos, no planejamento e acompanhamento da implantação e da execução de obras de edificações, no orçamento e no controle dos custos. Para tanto, ele trabalhará de acordo com os termos e limites regulamentares a fim de garantir o cumprimento dos prazos e das metas de produção estabelecidas, assegurando a qualidade dos produtos e a otimização dos recursos de acordo com normas técnicas, critérios de segurança, saúde e higiene no trabalho e da preservação do meio ambiente.

Conheça também o Curso Gratuito de Eletricidade Predial e Industrial SENAI Bahia.

O Auxiliar de Obras e Edificações também tem trabalho de campo. (Foto: Divulgação)

Não perca o seu tempo e faça agora mesmo a sua inscrição para o Vestibulinho do SENAI da Bahia e faça o curso gratuito de Auxiliar de Obras e Edificações, que lhe garantirá uma boa vaga de emprego no mercado de trabalho, afinal, o SENAI é uma ótima instituição de ensino, reconhecido em todo o Brasil.

 

 

Add a Comment