Curso gratuito de Auxiliar de Indústria de Bebidas SENAI Bahia

Os cursos de aprendizagem industrial do SENAI Bahia são uma boa opção para quem deseja investir em sua formação.

Se você está interessado em investir em sua formação, saiba que o SENAI Bahia (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial.

No total, serão oferecidas 3.082 vagas, distribuídas em 83 turmas e 19 municípios (Salvador, Ilhéus, Catu, Camaçari, Alagoinhas, Barreiras, Dias D’Ávilla, Itabatã, Itabuna, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Juazeiro, Jequié, Mata de São João, Luis Eduardo Magalhães, Pojuca, Santo Amaro, Vitória da Conquista e Simões Filho).

São várias opções de curso disponíveis para candidatos com Ensino Fundamental II completo.

As inscrições se encerram no próximo dia 23 de maio (será respeitado o limite máximo de dez inscrições por vaga). Os candidatos devem efetuar o cadastro através do site www.unibrasilvestibulares.com.br. Não há cobrança de taxa.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter Ensino Fundamental II completo e idade entre 14 e 21 anos ou 17,5 e 21 anos (conforme o curso). Além disso, os alunos não podem estar matriculados em nenhum curso gratuito do SENAI/DR/BA. Quem for aprovado no processo seletivo poderá ser contratado como aprendiz por empresas parceiras da instituição, tendo que cumprir nesta etapa prática carga horária igual a da fase teórica. O exame está previsto para o dia 3 de junho.

Caso atenda aos pré-requisitos exigidos pelo programa, não deixe de realizar a sua inscrição e de concorrer às vagas. Esta pode ser a sua chance de ter uma formação de qualidade e ainda encontrar o seu espaço no mercado de trabalho.

Mais informações sobre: Cursos gratuitos SENAI Bahia 2012.

Curso gratuito de auxiliar de indústria de bebidas

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 23 de maio.

Entre os cursos disponíveis no SENAI Bahia, você pode optar pelo de auxiliar de indústria de bebidas. Ele visa a formação de profissionais capazes de desempenhar diversas atividades neste segmento, participando ativamente do processo de produção de bebidas em suas mais diferentes fases.

Durante o curso são abordados conteúdos ligados a indústria e a assuntos do ramo de bebidas, permitindo assim que o estudante tenha uma formação que o capacite para atuar de forma satisfatória no ramo. Sem dúvida, ele vai oferecer a você o conhecimento necessário para desempenhar suas funções com eficiência e ser um profissional de destaque.

Veja também: Curso gratuito de costura industrial SENAI Bahia.

Para saber mais sobre os cursos de aprendizagem industrial do SENAI Bahia, visite o site www.senai.fieb.org.br. Não se esqueça que as inscrições para o seu processo seletivo se encerram no próximo dia 23. Por isso, cadastre-se o quanto antes e não perca esta oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *