Curso gratuito de Auxiliar de Rotinas Administrativas SENAI Bahia

O auxiliar administrativo é o profissional responsável por tarefas burocráticas, assim como também pelo atendimento aos clientes. Essas características fazem com que as empresas necessitem desse tipo de mão de obra para manter sua organização. Muitas pessoas sonham com uma colocação em um escritório de uma grande empresa, mas para isso é necessária qualificação profissional. O SENAI Bahia disponibilizou em seu edital vagas para a turma do curso gratuito de auxiliar de rotinas administrativas, confira como participar:

Muitas pessoas sonham com uma colocação em um escritório de uma grande empresa, mas para isso é necessária qualificação profissional. Conheça os cursos do SENAI. (Foto: divulgação)

Sobre o curso:

O curso de auxiliar de rotinas administrativas do SENAI conta com 880 horas/aulas, divididas em teoria e prática. O SENAI tem este diferencial, garantindo aos alunos estágios e contratos de trabalho através de parcerias com a própria instituição. As aulas serão ministradas nas seguintes escolas:

– SENAI  Luis Eduardo Magalhães: 40 vagas no período vespertino;

– SENAI Simões Filhos: com 32 vagas no período matutino e 37 no vespertino.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, podendo também, se necessário, serem ministradas aos sábados. Todos os professores do SENAI possuem habilitação necessária para formar profissionais dentro dos mais rigorosos padrões exigidos pelas empresas.

O auxiliar administrativo é o profissional responsável por tarefas burocráticas, assim como também pelo atendimento aos clientes. (Foto: divulgação)

Inscrições, datas e provas:

Todas as inscrições para este processo seletivo que selecionará 3320 novos alunos para o SENAI da Bahia acontecem por meio do site da UNIBRASIL, responsável pela aplicação das provas. O prazo de inscrição iniciou no último dia 09 e termina em 23 de maio. A lista com os candidatos será disponibilizada através do site do SENAI a partir do dia 30 de maio. Nesta mesma página o candidato imprimirá o seu comprovante de inscrição, assim como também estarão disponíveis outras informações sobre o local das provas.

As provas, por sua vez, serão compostas por questões de Matemática, Língua Portuguesa e conhecimentos gerais e acontecerão no dia 03 de junho deste ano de 2012. Se é de seu interesse participar desta seleção é imprescindível que a sua inscrição seja efetuada o mais rápido possível, pois neste processo seletivo o SENAI limitou o número máximo de 10 candidatos por vaga para cada curso.

Edital

Não perca a oportunidade de participar de um curso de qualificação profissional em uma das melhores instituições do país. Com o SENAI você chegará na frente em muitas seletivas do mercado de trabalho. Mais informações sobre outros cursos gratuitos do SENAI, assim como todas as suas dúvidas sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital do concurso.

Leia também:

Curso gratuito de auxiliar de instrumentação industrial SENAI Bahia

 

Curso gratuito de auxiliar de manutenção de máquinas agrícolas SENAI Bahia

 

Add a Comment