Curso Gratuito de Biscuit

A arte do biscuit proporciona uma envolvente e uma prática que não tem comparação, em que o educando participa eticamente em experiências, processos e desenvolvimentos criativos. Segundo estudos, a iniciação dos educandos nos processos artísticos, desde que se incorporem na educação elementos da sua própria cultura, permitem cultivar em cada indivíduo o sentido de criatividade e iniciativa, uma imaginação fértil, inteligência emocional e uma “bússola” moral, capacidade de reflexão crítica, sentido de autonomia e liberdade de pensamento e ação.

O biscuit como conhecido á a arte de modelar, diversos objetos, com a porcelana fria. Esta massa fria, também conhecida como porcelana fria, não precisa ser cozida em forno, e tem facilidade para secar, com esta massa através do uso da criatividade, é possível criar dos mais diversos tipos de coisas, e com estas coisas que pode ser: lembrancinhas de casamento, imãs de geladeira etc, você pode ate adquirir uma renda extra, mais é claro que para aprender as principais técnicas desta arte é necessário realizar um curso de biscuit né? Saiba Como!

Está sendo disponibilizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, a inscrição para o curso gratuito de biscuit, até o fim desta semana. As aulas são totalmente gratuitas. As matriculas podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica localizado na Rua: Monte Neblina, nº 559, bairro Monte Alegre. Vale ressaltar que no ato da matricula é necessário que o interessado leve os seguintes documentos em mãos:

CPF;
RG;
Comprovante de residência;

OBS: O curso de biscuit grátis se iniciara a partir do dia 09, e será oferecidas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 14:00h. Os interessados cuja a idade seja a cima de 14 anos também podem participar das aulas, basta estar acompanhado de um responsável no momento da inscrição. Encontre outras informações através do seguinte fone: 3365-0607.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *