Curso Gratuito de Capacitação na Bahia

O SENAI é uma das maiores instituição de qualificação profissional do nosso país, uma das maiores e mais renomadas e nada melhor do que por fazer um curso profissionalizante organizado por tal escola, esse é um diferencial legal para o currículo.

A Santa Casa da Misericórdia da Bahia, juntamente com o SENAI, está disponibilizando cursos para pessoas com deficiências. Esse é mais um passo importante que o SENAI está dando, pois poucos são os cursos oferecidos de forma totalmente gratuita para essa classe da população. Ter um curso profissionalizante é um dos grandes diferenciais para qualquer classe de trabalho, pois com ele podemos nos diferenciar dos demais, requisito que já é fundamental, pois com o grande numero de pessoas que são injetados diariamente no mercado de trabalho é enorme ter uma qualificação a mais é crucial.

E para as pessoas portadoras de necessidades especiais é ainda mais complicado o quesito concorrência, por isso a Santa Casa da Misericórdia da Bahia e o SENAI estão promovendo cursos gratuitos para pessoas deficientes. O curso é voltado para a área administrativa com ênfase em informática, o mesmo será realizado na unidade do SENAI de Dendezeiros, na Cidade Baixa de Salvador.

No curso gratuito de capacitação, podem participar as pessoas portadores de deficiência que possuam o segundo grau de escolaridade completo. As aulas terão inicio no mês de abril e as inscrições já estão abertas, e sendo recebidas na rua Conde D’Eu, n° 55 – Comércio Salvador, Bahia, no setor de Serviço Social de RH da Casa da Misericórdia, bairro Nazaré.

O candidato no ato da inscrição deve estar portando copias e os documentos originais (Carteira de identidade, CPF, carteira de reservista e comprovante de residência). Estão sendo disponibilizadas para este curso de administração com ênfase em informática 20 vagas. Não perca tempo e faça agora mesmo a inscrição, maiores duvidas as informações e esclarecimentos estão sendo resolvidas pelo telefone (71) 3243-3159.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *