Curso gratuito de Carpinteiro e Armador SENAI Bahia

O SENAI Bahia oferece o curso de Carpinteiro e Armador inteiramente grátis.

O SENAI Bahia oferece diversos cursos de aprendizagem industrial básica gratuitamente. Entres eles está o de Carpinteiro e Amador, dedicados principalmente para as pessoas que estão desempregadas. Saiba mais sobre os cursos.

Leia também: cursos gratuitos SENAI 2012

O que é Aprendizagem Industrial Básica

A aprendizagem industrial é a capacitação técnico-profissional, onde são realizadas atividades teóricas e praticas. Elas são organizadas progressivamente quanto ao nível de complexidade, dependendo do ambiente de trabalho.

É considerada aprendizagem industrial básica a forma de educação profissional utilizada para qualificar jovens que estão entrando no mercado de trabalho. É ainda caracterizada pela conexão entre a educação e o trabalho.

Ao final de cada curso, os alunos têm a oportunidade de firmar contratos temporários com indústrias contribuintes do SENAI. Esse contrato tem duração máxima de 2 anos, e o empregador se compromete e assegura que o jovem aprendiz exerça funções que contribuam para essa formação.

Leia também: curso gratuito de inspetor de qualidade SENAI Bahia 

Faça você também um dos cursos do SENAI.

Curso gratuito de Carpinteiro e Armador SENAI Bahia

O curso de aprendizagem industrial básica de Carpinteiro e Armador capacita os profissionais a desenvolver atividades de:

  • Confecção, montagem e desmontagem de formas e escoramentos para estruturas feitas de concreto armado, obedecendo sempre as normas de segurança e diretrizes do projeto.

Veja também: curso gratuito de celulose e papel SENAI Bahia 

Locais que disponibilizam o curso de Carpinteiro e Armador

  • SENAI Salvador: 25 vagas para o período vespertino
  •  Carga horária: 600h/aula

Observações: para participar do curso o participante deverá ter entre 17 anos e 6 meses a 21 anos.

Faça agora mesmo sua inscrição

As inscrições já estão abertas desde o dia 09/05/2012 e permanecerão até o dia 23/05/2012. Para se inscrever é só acessar o site www.unibrasilvestibulares.com.br e preencher corretamente o formulário de inscrição. O candidato será convocado através do edital com local e horário para realização da prova de seleção. O curso é gratuito e não é cobrada taxa para efetuar a inscrição.

As provas de seleção serão aplicadas no dia 03 de junho de 2012. Para saber outras informações é só acessar o site www.senai.fieb.org.br e conferir. Corra agora mesmo, se inscreva e garanta sua vaga.

SENAI Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *