Curso gratuito de Desenvolvedor Web SENAI Bahia

Muitos jovens hoje sonham em conquistar seu futuro profissional em áreas que envolvam um instrumento que hoje se tornou indispensável no mundo globalizado, o computador. Satisfação profissional, e também liberdade são garantidas ao aluno que se especializa como desenvolvedor da web. Como local de trabalho estão empresas de vários segmentos, assim como as de desenvolvimento de sites em si, e até a própria casa do profissional. Sendo assim, existe livre arbítrio para escolher entre trabalhar como profissional liberal ou atuar junto às empresas.

São muitas as oportunidades de emprego para o profissional formado como desenvolvedor web pelo SENAI. (Foto: divulgação)

A área de TI – Tecnologia da Informação é uma das mais promissoras no mercado atualmente. São muitas as possibilidades de trabalho, assim como também as posteriores oportunidades de graduações e cursos para melhorar cada vez mais a capacitação profissional de quem frequentar o curso gratuito de desenvolvedor web oferecido pelo SENAI. Aproveite as chances presentes neste processo seletivo, confira abaixo:

Edital, Inscrições, Vagas, Cursos e Pré-requisitos:

O SENAI Bahia está com oportunidades imperdíveis para estudantes que desejam concluir seus estudos em uma escola que forneça conhecimentos aliados à prática. Ao todo são 3320 vagas para novos alunos ingressarem nos cursos distribuídos em diversas unidades do SENAI do estado da Bahia. Quem não pode custear seus estudos pode concorrer à uma entre as 3.082 vagas gratuitas.

O SENAI disponibilizou 3082 vagas para seus cursos no segundo semestre de 2012. (Foto: divulgação)

A listagem completa dos cursos gratuitos do SENAI Bahia está disponível no edital online, assim como o turno que acontecerão as aulas e número de vagas. Neste processo seletivo o SENAI Bahia limitou um número de 10 candidatos por vaga, portanto se é de seu interesse corra e faça sua inscrição. Para se inscrever é necessário acessar o site da UNIBRASIL VESTIBULARES, e preencher o formulário com seus dados. Não será cobrada taxa de inscrição, assim como também matrícula ou qualquer outro custo, sendo este um curso totalmente gratuito.

Os requisitos para participar do processo seletivo são:

– Ter concluído o Ensino Fundamental, ou equivalente;

– O candidato deve ter idade entre 14 e 21 anos;

– Não podem participar desta seleção alunos matriculados em cursos gratuitos do SENAI; 

Das Provas:

As provas acontecerão no dia 03 de junho de 2012, o horário previsto para início é 8 horas da manhã, sendo que os portões abrirão mais cedo. Os conteúdos que irão compor os testes são questões de Matemática, Língua Portuguesa e conhecimentos gerais. A UNIBRASIL é a responsável pela aplicação das provas, assim como também pela divulgação do gabarito que acontecerá no dia 04 de junho. Se o seu nome não constar na lista dos candidatos entre em contato com o UNIBRASIL pelo e-mail: [email protected]

Leia também:

Curso gratuito de hardware e redes SENAI Bahia 

Cursos gratuitos SENAI Bahia 2012

Add a Comment