Curso gratuito de Hardware e Redes SENAI Bahia

    16 de maio de 2012

    O SENAI é uma renomada instituição de aprendizagem industrial, que com muito comprometimento e seriedade, visa formar profissionais competentes para aturarem em diversos seguimentos.

    Anúncios

    Conheça os cursos gratuítos do Senai

    Seu principal objetivo é fornecer capacitação profissional para 28 áreas industriais, por intermédio de cursos e prestações de serviços sem fins lucrativos. Os programas de ensino envolvem habilitação, qualificação, aprendizagem, aperfeiçoamento, além de nível técnico, superior e até mesmo pós-graduação.

    Para você que deseja obter um currículo mais aprimorado e como consequência, maiores chances no mercado de trabalho, a instituição fornece um programa voltado para a área tecnológica, que está em alta em questão de demandas – saiba mais sobre o curso gratuito de Hardware e Redes oferecido pelo SENAI Bahia:

    Anúncios

    Sobre o Curso

    O SENAI/FIEB está com as inscrições abertas para o curso de aprendizagem básica de Suporte a Hardware e Rede de Computadores. Para o ingresso, exige-se que o candidato obtenha o ensino fundamental completo, a fim de compreender os conceitos a serem abordados. A faixa etária dos alunos deverá ser de 14 a 21 anos de idade.

    Especialize-se em suporte a Hardware e Rede de Computadores

    A carga horária do curso gratuito de Hardware e Redes consiste em 1200 horas, sendo 600 na escola e as outras 600 em período de estágio. O objetivo é preparar profissionais para executar atividades de manutenção, suporte e implantação de redes em pequenas e médias empresas, como também a instalação e a configuração destes componentes.

    Anúncios

    Processo Seletivo

    Para o curso gratuito de Hardware e Redes, o SENAI dispõe as localidades de Ilhéus, Salvador e Lauro de Freitas.

    Participe já do processo seletivo do SENAI

    O ingresso consiste em duas formas: uma delas é o processo seletivo, que é realizado todo semestre, direciona suas vagas à comunidade. A segunda maneira é através de turmas fechadas que são direcionadas às industrias contribuintes do SENAI.

    Anúncios

    As inscrições para o curso serão realizadas no período de 09/05/2012 a 23/05/2012, ou até ser atingido o limite de concorrência de dez candidatos por vaga. Portanto, para se inscrever o candidato deve acessar o site www.unibrasilvestibulares.com.br ou ligar para (71)3534-8090 a fim de obter maiores informações.

    Leia mais

    Cursos gratuitos SENAI Bahia 2012

    Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores grátis

    Outros artigos

    Cursos Gratuitos para Copa 2014

    31 de julho de 2010

    Cursos Gratuitos para Copa 2014

    No estado do Rio de janeiro vai ser aberta excelentes oportunidades em cursos gratuitos, que contarão com o apoio técnico e financeiro do Ministério do Turismo (MTur...

    Curso técnico de gemologia Senai

    1 de setembro de 2015

    Curso técnico de gemologia Senai

    No ano de 1942, o então presidente Getúlio Vargas criou o SENAI no intuito de disponibilizar ensino de qualidade para a população. Os cursos oferecidos eram diversos...