Curso gratuito de idiomas no ABC 2016

Que tal fazer um curso gratuito de idiomas no ABC 2016? Se você mora na região pode apostar num dos cursos para melhorar o currículo e até se preparar para novas oportunidades. Ter domínio de um segundo idioma é o diferencial que faz do currículo de muitos trabalhadores ser algo que interesse as companhias, dando a oportunidade de encontrar um bom posto no mercado. Por isso, algumas instituições estão oferecendo oportunidades para quem não tem condições de arcar com os custos desse tipo de qualificação.

Curso gratuito de idiomas no ABC 2016 (Foto Ilustrativa)

Curso gratuito de idiomas no ABC 2016

No curso gratuito de idiomas no ABC 2016 o aluno aprende os três pilares importantes de qualquer língua: Ler, escrever e falar. E é com base num ensino de qualidade que os moradores podem então ter acesso ao curso de idiomas de forma gratuita, sem qualquer investimento. Afinal, cursos de idiomas sempre são caros e muitos não possuem um valor para pagar.

Leia mais informações sobre: Grande ABC: Cursos Gratuitos Senai, Senac, Senat

Aulas de idiomas no ABC paulista

CELs da região oferecem ensino gratuito (Foto Ilustrativa)

Estudantes do Ensino Fundamental e Médio da rede estadual do ABC paulista terão a chance de cursar aulas de idiomas gratuitamente.  Os interessados podem se inscrever para os cursos de inglês, espanhol, alemão e francês, promovidos pelos seis CEL (Centros de Estudos de Línguas) da região. No total, a organização está disponibilizando 1.610 oportunidades para o primeiro semestre de 2016, distribuídas entre as cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires.

Inscrições nos cursos de idiomas

Na hora de fazer a inscrição é preciso levar documentos pessoais como o CPF (Foto Ilustrativa)

Para realizar a inscrição nos cursos gratuitos do ABC, os interessados ou responsáveis pelos menores de 18 anos devem levar uma cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem nos colégios de interesse para a realização dos cursos de idiomas.

Leia mais informações sobre: PREFEITURA SANTO ANDRÉ CURSOS GRATUITOS

Bolsas de estudos

Quem não se enquadrar nos requisitos para fazer parte do CEL, pode apostar em alternativa para não ficar de fora. Uma saída é procurar bolsas de estudos que são oferecidas por entidades como Wizard, CCAA e outras. A maioria dessas escolas oferecem uma alternativa para quem deseja estudar.

Instituições oferecem cursos com bolsas de estudos na região (Foto Ilustrativa)

Outra forma de estudar é online. Muitas plataformas já disponibilizam cursos de qualidade via internet, o que ajuda e muito quem deseja aprender pelo sistema, sem gastar quase nada e ainda estudar no conforto de casa. Quer mais dicas? Confira os artigos que preparamos para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *