Curso Gratuito de Informática Básica na Bahia, Sepromi

Está sendo oferecido através da Secretaria de Promoção da Igualdade (Sepromi), na cidade de Pelourinho, na Bahia, a oportunidade de inclusão digital dos jovens através dos cursos gratuitos de informática básica. Serão 40 vagas disponíveis para jovens de 15 a 29 anos.

Os interessados terão até o dia 27 de agosto para realizar sua inscrição, contando com os documentos básicos em mãos (RG, comprovante de residência e de matricula e uma foto 3×4). Compareça pessoalmente até o seguinte endereço:

Ladeira do Paço, 42
Largo do Carmo
horário: 9h as 12h e das 14h as 18h
telefone: 3117-1553

O objetivo do curso gratuito de informática na Bahia é de melhor qualificar o conhecimento dos jovens, para que através da inclusão digital seja melhor caminhado para a inclusão social. Ao iniciar o curso estará sendo iniciadas também as atividades do Centro Digital de Cidadania (CDC), onde as expectativas é da formação de mais de 200 jovens em 10 turmas de 40 alunos até o fim do ano.

Portanto se você tem a idade entre 15 a 29 anos não perca essa oportunidade de qualificação de conhecimento gratuito, que com certeza será útil durante as seguintes etapas da sua vida. O conteúdo do curso tende a explorar temas fundamentais na área de informática, onde os conhecimentos básicos serão adquiridos com facilidade, assim dando continuidade em conhecimentos mais avançados.

Se você tem interesse em conhecer melhor as atividades do Sepromi, assim como os projetos, enquetes, notícias, concursos e informações postadas diariamente, acesse o site oficial e confira tudo que está disponível para a qualidade de vida dos jovens e adultos.

Site: http://www.sepromi.ba.gov.br

E não se esqueça de ficar sempre ligado aqui, no blog Mundo das Tribos, onde tudo o que você ainda não sabe ou não conhece, será informado de uma forma clara e objetiva diariamente.

Esperamos ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *