Curso Gratuito de Mangá

O curso de mangá (Desenhos Japoneses) irá ensinar aos participantes como criar aqueles famosos personagens de quadrinhos que vem atraindo toda garotada. Olhos grandes, é a primeira característica do desenho, porém, não é só isso que atrai jovens do mundo todo para os quadrinhos e os desenhos animados japoneses. Somente no Brasil, há cerca de 50 mil tiragens por mês das revistinhas japonesas.

O estilo do Manga vai muito além dos olhos grandes. Esta oportunidade vai disponibilizar ao interessado o curso de mangá passo a passo, para aprender como se fazer formas simplificadas e curvilíneas, os cabelos têm mais volume e movimento, as expressões faciais são exageradas, e a lista segue. Entretanto, estas são as características mais sutis do Mangá que o torna especial.

No curso o aluno aprenderá a destacar seu desenho e a detalhar e a criar o cenário de acordo com sua criação de mangas, o dinamismo do enquadramento das cenas, o foco às emoções e aos dilemas dos personagens, tudo isso torna a narrativa do Mangá envolvente e emocionante, prendendo a atenção do leitor da primeira até a última página, e no final deixando-o com grandes expectativas sobre o que acontecerá no próximo capítulo, e então ta esperando o que para se matricular no curso grátis de mangá.

A ONG Mais Cultura Brasil, através de seu Programa de Qualificação Profissional, abre inscrições para o curso de mangá grátis o curso é qualificante e é disponibilizados para todas as idades, ara realizar é necessário comparecer com RG e CPF nas unidades, sendo cobrados apenas a taxa de matricula no valor de R$ 20,00 o atendimento funciona de segunda a sexta das 9:00h as 18:00h e aos sábados das 8:00h as 15:00h. Ao término o aluno recebe o certificado gratuitamente, e os melhores passam por um rigoroso processo seletivo, para serem empregados nas empresas em parceria com a ONG Mais Cultura Brasil.

São disponibilizados mais de 5.000 vagas de cursos gratuitos, nos pólos de Nova Iguaçu, Praça Seca e Campo Grande, nas seguintes áreas:

*Int. ao Mercado de Petróleo & Gás – 450 vagas
*Segurança do Trabalho – 450 vagas
*Turismo & Hotelaria – 300 vagas
*Primeiros Socorros – 300 vagas
*Introdução ao Turismo – 300 vagas
*Inglês Básico – 300 vagas
*Inglês Intermediário – 300 vagas
*Espanhol Básico – 300 vagas
*Espanhol Intermediário – 300 vagas
*Telemarketing – 300 vagas
*Auxiliar Administrativo – 300 vagas
*Cuidador de Idosos – 450 vagas
*Desenho Artístico – 150 vagas
*Mangá (desenho japonês) – 150 vagas
*Informática – 100 vagas
*Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) – 150 vagas
*Gestão Empresarial – 450 vagas

Veja os endereços de cada pólo que ofertara os cursos:

Nova Iguaçu – Rua São Luiz, 209 – Comendador Soares
Telefones: 2769-5881 / 7157-0828

Praça Seca – Rua Candido Benício – 2.950

Telefones: 3357-2798 / 8612-2628

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *