Curso Gratuito de Mangá

22 de fevereiro de 2011

Anúncios

O curso de mangá (Desenhos Japoneses) irá ensinar aos participantes como criar aqueles famosos personagens de quadrinhos que vem atraindo toda garotada. Olhos grandes, é a primeira característica do desenho, porém, não é só isso que atrai jovens do mundo todo para os quadrinhos e os desenhos animados japoneses. Somente no Brasil, há cerca de 50 mil tiragens por mês das revistinhas japonesas.

O estilo do Manga vai muito além dos olhos grandes. Esta oportunidade vai disponibilizar ao interessado o curso de mangá passo a passo, para aprender como se fazer formas simplificadas e curvilíneas, os cabelos têm mais volume e movimento, as expressões faciais são exageradas, e a lista segue. Entretanto, estas são as características mais sutis do Mangá que o torna especial.

Anúncios

No curso o aluno aprenderá a destacar seu desenho e a detalhar e a criar o cenário de acordo com sua criação de mangas, o dinamismo do enquadramento das cenas, o foco às emoções e aos dilemas dos personagens, tudo isso torna a narrativa do Mangá envolvente e emocionante, prendendo a atenção do leitor da primeira até a última página, e no final deixando-o com grandes expectativas sobre o que acontecerá no próximo capítulo, e então ta esperando o que para se matricular no curso grátis de mangá.

A ONG Mais Cultura Brasil, através de seu Programa de Qualificação Profissional, abre inscrições para o curso de mangá grátis o curso é qualificante e é disponibilizados para todas as idades, ara realizar é necessário comparecer com RG e CPF nas unidades, sendo cobrados apenas a taxa de matricula no valor de R$ 20,00 o atendimento funciona de segunda a sexta das 9:00h as 18:00h e aos sábados das 8:00h as 15:00h. Ao término o aluno recebe o certificado gratuitamente, e os melhores passam por um rigoroso processo seletivo, para serem empregados nas empresas em parceria com a ONG Mais Cultura Brasil.

São disponibilizados mais de 5.000 vagas de cursos gratuitos, nos pólos de Nova Iguaçu, Praça Seca e Campo Grande, nas seguintes áreas:

Anúncios

*Int. ao Mercado de Petróleo & Gás – 450 vagas
*Segurança do Trabalho – 450 vagas
*Turismo & Hotelaria – 300 vagas
*Primeiros Socorros – 300 vagas
*Introdução ao Turismo – 300 vagas
*Inglês Básico – 300 vagas
*Inglês Intermediário – 300 vagas
*Espanhol Básico – 300 vagas
*Espanhol Intermediário – 300 vagas
*Telemarketing – 300 vagas
*Auxiliar Administrativo – 300 vagas
*Cuidador de Idosos – 450 vagas
*Desenho Artístico – 150 vagas
*Mangá (desenho japonês) – 150 vagas
*Informática – 100 vagas
*Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) – 150 vagas
*Gestão Empresarial – 450 vagas

Veja os endereços de cada pólo que ofertara os cursos:

Nova Iguaçu – Rua São Luiz, 209 – Comendador Soares
Telefones: 2769-5881 / 7157-0828

Praça Seca – Rua Candido Benício – 2.950

Telefones: 3357-2798 / 8612-2628

Anúncios

Outros artigos

Curso gratuito SENAI Barueri: Área gráfica

18 de abril de 2012

Curso gratuito SENAI Barueri: Área gráfica

[caption id="attachment_431207" align="aligncenter" width="400" caption="Os cursos de aprendizagem industrial do SENAI são uma ótima maneira de melhorar a sua capaci...

Cursos Gratuitos na Área de Cinema

30 de maio de 2010

Cursos Gratuitos na Área de Cinema

Aos jovens que sempre tiveram interesse na área de cinema, mas não possuem renda para expandir seus conhecimentos no assunto, chegou a oportunidade que você esta...

Curso de Mergulho Profissional Rio de Janeiro

15 de dezembro de 2010

Curso de Mergulho Profissional Rio de Janeiro

Curso de Mergulho Profissional Rio de Janeiro Muitos jovens fazem cursos profissionalizantes a fim de ingressarem em um trabalho com mais facilidade, pois além da...