Curso Gratuito de Metalurgia Senai 2011 SP

Se você sonha com uma profissão na área da metalurgia, selecionamos uma dica especial se trata do curso gratuito de metalurgia Senai 2011 SP, escolhemos o Senai por ser uma das instituições preferidas pelos empregadores de todo o país, e também por se tratar de um curso gratuito.

O Senai oferece o curso de metalurgia em São Paulo tanto para quem não tem experiência alguma, como para os metalúrgicos que desejam capacitação para turbinar os seus currículos.

Muitas são as oportunidades para profissionais formados na área de metalurgia, por isso o Senai forma profissionais capacitados para atuar no setor automobilístico, na fabricação de equipamentos de transporte, produtos metálicos, na construção cível e em fábricas siderúrgicas especificamente, apesar de parecer que as oportunidades são poucas, os alunos do Senai provam o contrário e dificilmente alguém que estudou no Senai fica desempregado,  os salários para o cargo de técnico em metalúrgica variam em torno de R$2.200 inicial.

O curso de metalurgia grátis do Senai tem por finalidade formar profissionais com habilidades para estar sempre atentos às novas tecnologias, produtos e acompanhem as inovações de sua área de atuação. Que demonstrem acuidade visual para identificar as irregularidades nas matérias-primas e nos produtos.

No Senai você passa por etapas que envolvem as principais habilidades que um técnico em metalurgia deve ter tudo dividido nos seguintes módulos:

Informática;

Eletricidade Básica;

Metalurgia I;

Desenho Técnico;

Soldagem I;

Química;

Usinagem;

Metalurgia II;

Metalografia I;

Ensaios Destrutivos;

Química Analítica;

Conformação Mecânica;

Metalografia II;

Tratamento Térmico;

Fundição I;

Soldagem II;

Sistemas de Qualidade;

Projeto I;

Corrosão

Tratamento de Superfície;

Tratamento de Efluentes;

Ensaios não Destrutivos;

Gestão Empresarial;

Relações Humanas;

Projeto II.

Caso você tenha se interessado e deseje participar da seleção para as vagas do curso de metalurgia grátis do Senai SP, acesse o seguinte site: www.sp.senai.br/processoseletivo. Preencha os seus dados e em seguida quite a taxa de R$ 37 referente a inscrição. É exigido que os candidatos tenham o ensino médio concluído até o início das aulas e não podem ser alunos do Senai-SP. Esse curso tem 1200 horas o início das aulas ainda não está definido mas acredita-se que seja somente no segundo semestre de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *