Curso gratuito de pintura em telas 2016

30 de junho de 2016

Curso gratuito de pintura em telas 2016 é o que você está querendo fazer? Então, não deixe de conferir as informações abaixo e saiba como aproveitar as oportunidades disponíveis para aprender a pintar.

Anúncios
Curso gratuito de pintura em telas 2016 (Foto Ilustrativa)

Curso gratuito de pintura em telas 2016 (Foto Ilustrativa)

Existem diversas opções de cursos de pintura em tela, em todo o Brasil, que são ótimos para atender às pessoas que buscam nessa arte uma maneira de se expressar. As aulas também são destinadas a quem deseja usar a pintura para se aliviar do stress e aos que têm a arte como um hobbie.

Anúncios

E para quem pensa que é preciso pagar mensalidades caras para aprender a pintar, a boa notícia é que há muitos cursos grátis na área. Se você mora em Cuiabá, capital do Mato Grosso, por exemplo, uma boa opção é participar dos cursos ministrados na Casa Cuiabana e no Museu Histórico.

Curso gratuito de pintura em telas 2016

As novas turmas do projeto começam em julho (Foto: Divulgação Projeto Reciclar't Mil)

As novas turmas do projeto começam em julho (Foto: Divulgação Projeto Reciclar’t Mil)

Os cursos de pintura em tela grátis, disponibilizados nesses dois espaços, fazem parte do projeto Reciclar’t Mil e são ministrados pela ONG PRO-ECO, que realiza diversos cursos gratuitos na capital mato-grossense, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura.

Anúncios

As novas turmas do curso gratuito de pintura em telas Cuiabá 2016 terão início a partir do dia 4 de julho, com várias opções de horários. Na Casa Cuiabana, por exemplo, as aulas serão as quintas e sextas, das 18h30 às 20h30. Já no Museu Histórico, haverá turmas de terça a quinta, das 13h30 às 15h30, e de segunda a sexta, das 15h30 às 17h30.

Pintar é uma excelente maneira de se expressar (Foto Ilustrativa)

Pintar é uma excelente maneira de se expressar (Foto Ilustrativa)

E além das aulas de pintura em tela, os participantes poderão também aprender técnicas de pintura em gesso e pintura em madeira. Cursos de artesanato, técnica assemblage, reciclagem de embalagem e limpeza de pele à base de mel e própolis também são oferecidos pelo projeto.

Inscrições cursos projeto Reciclar’t Mil

A pintura também pode ser uma forma de acabar com o stress (Foto Ilustrativa)

A pintura também pode ser uma forma de acabar com o stress (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer esses cursos grátis em Cuiabá 2016? Para fazer a sua inscrição, compareça aos seguintes endereços, apresentando seus documentos:

  • Museu Histórico: Praça da República, 131.
  • Casa Cuiabana: Avenida General Valle, 181, Bandeirantes.

Maiores informações podem ser obtidas na fanpage do Projeto Reciclar’t Mil e pelo telefone (65) 99243-3828.

São 25 vagas disponíveis para cada turma nesses cursos grátis MT 2016, ministrados pela artesã e artista plástica Sandra Gusmão.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Anúncios

Outros artigos

Senac MG Cursos Técnicos em Uberaba

31 de maio de 2010

Senac MG Cursos Técnicos em Uberaba

Esta sendo disponibilizada através do programa de bolsas de estudos para cursos técnicos em MG, uma oportunidade inédita em Uberaba, que esta disponibilizando su...