Curso Gratuito Padeiro RJ

Quem é que não gosta de acordar de manhã e ter um pão quentinho à sua espera hein, hein? Mais para que isso ocorra é necessário que você saiba fazer o pão não é mesmo? Se você deseja aprender a fazer pãezinhos ou ate mesmo se profissionalizar nesta área realizar um curso profissionalizante de padeiro é um excelente começo para que seu desejo seja realizado. Confira a matéria e saiba como fazer seu curso.

A profissão de padeiro exige cada vez mais qualificação, e a grande vantagem de se tornar este profissional é que para profissionais dessa área não falta emprego de jeito algum, mais quando uma pessoa se propõe a trabalhar como padeiro é preciso ter em mente que qualquer deslize ficará registrado no produto final, o pão. O curso de padeiro grátis está sendo disponibilizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro esta com inscrições abertas para mil oportunidades para cursos gratuitos de formação e qualificação profissional. As ofertas são destinadas para os seguintes cursos:

Açougueiro
Confeiteiro
Padeiro
Operador de caixa
Atendente
Repositor de mercadorias
Vendedor

Para se inscrever no curso gratuito de padeiro ou para os demais cursos, é preciso que o interessado tenha idade entre 16 e 24 anos e, preferencialmente, ser beneficiário do Bolsa Família. Para os cursos do setor de Alimentação, a escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental completo. Interessados em participar das turmas de Comércio precisam ter Nível Médio. A matricula para o curso escolhido deve ser realizado Instituto Costa Verde, Largo de São Francisco, 42, 6º andar, Centro do Rio. É preciso ter em mãos carteira de trabalho, identidade, CPF, PIS, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e de escolaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *