Curso Gratuito Vendedor RJ

Optar por fazer um curso profissionalizante de vendedor, é uma excelente pedida, pois esta é uma profissão que dificilmente é possível encontrar desemprego, mais para ingressar nesta área é necessário obter conhecimentos, treinamentos e técnicas para que o interessado seja efetivamente um vendedor de sucesso. Muitos profissionais de vendas iniciaram suas carreiras como vendedores de uma empresa e, logo depois, abriram empresas de representação comercial com amplo sucesso profissional, financeiro e econômico.

Com o curso de vendedor grátis disponibilizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro, o aluno poderá adquirir os segredos desta rendosa profissão de vendedor e poderá ganhar muito dinheiro por toda sua vida. Esta profissão é excelente para aqueles que desejam conquistar sua independência financeira, este curso pode promover um futuro garantido a você, podendo torná-lo um vendedor bem sucedido.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro esta com inscrições abertas para mil oportunidades para cursos gratuitos de formação e qualificação profissional. As ofertas são destinadas para os seguintes cursos:

Açougueiro
Confeiteiro
Padeiro
Operador de caixa
Atendente
Repositor de mercadorias
Vendedor

Para se inscrever no curso gratuito de vendedor ou para os demais cursos, é preciso que o interessado tenha idade entre 16 e 24 anos e, preferencialmente, ser beneficiário do Bolsa Família. Para os cursos do setor de Alimentação, a escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental completo. Interessados em participar das turmas de Comércio precisam ter Nível Médio. A matricula para o curso escolhido deve ser realizado Instituto Costa Verde, Largo de São Francisco, 42, 6º andar, Centro do Rio. É preciso ter em mãos carteira de trabalho, identidade, CPF, PIS, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e de escolaridade.

Add a Comment