Curso Maquilagem e Produção Social SENAC SP

O mercado de trabalho hoje me dia está sendo mais e mais invadido por mulheres e não apenas em cargos intermediários ou em profissões que competem a ela a execução, mas sim em uma fatia do mercado que elas não tinham muito acesso o ramo executivo. Áreas que era dominada quase que totalmente por ternos pretos e cores sóbrias, estão cedendo espaço para cores, para saltos, para mulheres.  E elas para não ficar para trás alem de uma excelente preparação profissional elas devem ter charme e nada melhor do que uma maquiagem adequada e uma produção social legal para chamar a atenção discretamente.

Pensando nisso que tal um Curso de maquilagem e produção social SENAC SP, nesse curso você aprenderá técnicas básicas de maquiagem e produção pessoal. Você aprenderá a se automaquiar ressaltando tua beleza através do uso de produtos, procedimentos e técnicas que vão valorizar os traços do rosto o formato e claro a saúde da tua pele, e saberá qual a maquiagem mais adequada para determinados locais e ocasiões. E a mesma coisa acontece com o curso de produção social, você vai adquirir técnicas de como de vestir bem e que cores e cortes valorizam sem vulgarizar o teu corpo, que roupa usar em determinadas situações e ocasiões.

A candidata que pretende participar desse curso deve ter no mínimo 16 anos de idade. O curso tem no total uma carga horária de 15 horas. E na conclusão do curso o SENAC entregará o certificado de conclusão do curso para os alunos aprovados. Este curso terá aulas ministradas através da internet, e as inscrições também serão realizadas pela mesma.

Durante das aulas você terá a seguinte programação como base:

Preparação da pele: como limpar, tonificar e hidratar;
Como deixar a pele uniforme: correção, suavização de imperfeições e manhas;
Olhos: colorização dos olhos, maças do rosto e lábios;
Harmonização “roupa e maquiagem”para diferentes locais e ocasiões sociais;
Técnicas e procedimentos para a remoção da maquiagem.

Se você ficou interessado nesse curso não perca essa oportunidade e inscreva-se agora mesmo, lembrando que ter uma boa apresentação, apresentar-se bem é uma das chaves que abrem portas para todas as pessoas, ainda mais para as mulheres. Aproveite essas dicas e faça já p curso. Acesse o site http://www.sp.senac.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *