Curso Online de Balanced Scorecard

O curso de balanced scorecard visa proporcionar aos participantes os conceitos do Balanced Scorecard e sua aplicação prática como sistema de suporte à decisão da controladoria. Desenvolver os conceitos, princípios e práticas do BSC para atender mais uma exigência estabelecida nos planos de competências para exercer o cargo de controller. Detalhar e praticar a metodologia voltada a atingir objetivos estratégicos e os resultados empresariais. Posicionar os participantes com relação às atuais práticas de mercado ligadas ao BSC e os principais indicadores quantitativos e qualitativos utilizados. Permitir o conhecimento prático das ações necessárias para a implantação e implementação do BSC e o alinhamento com o orçamento empresarial.

A metodologia do curso online de balanced scorecard é a apresentação dos conceitos de forma socrática onde os participantes possam ser estimulados a refletirem sobre os as estratégias atuais e futuras da organização e prática dos conceitos e fundamentos em metodologias apresentadas durante os cursos. Este curso é indicado para:

Executivos;
Gestores e profissionais das áreas de controladoria;
Finanças;
Administrativa;
Orçamentos;
Contabilidade;
Planejamento estratégico;
Profissionais envolvidos com a mensuração de desempenho de suas empresas que tenham necessidade de domínio de conceitos e instrumentos de gestão e planejamento e transformação organizacional;

O sistema balanced scorecard é um excelente curso e ao concluí-lo você ainda recebe o certificado de conclusão, não deixem de aproveitar as vantagens que possui este curso que possui uma carga horária de 80 horas, duração de 30 dias e o custo deste curso a vista é de R$ 197,82 à vista, podendo ser parcelado por 3x de R$ 65,94. Com diversas bandeiras de cartão.

As inscrições podem ser realizadas através do seguinte endereço eletrônico: http://www.portaleducacao.com.br/gestao-e-lideranca/cursos/146/curso-de-balanced-scorecard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *