Curso para Enfermeiros Gratuito no Amapá

O governo do Amapá está com ótimas oportunidades de qualificação profissional para seus profissionais, se trata do Programa e Qualificação continuada realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-AP), muitos dos profissionais da área já fazem ou fizeram parte desses cursos que são laçados com frequência. Lembramos que qualificação profissional pode fazer muita diferença, principalmente nos casos de concursos públicos. Acompanhe a seguir nossas informações sobre o Curso para Enfermeiros Gratuito no Amapá.

Como já mencionamos o curso para enfermeiros gratuito é de responsabilidade do Coren-AP, e acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro o dia todo tendo os seguintes horários: manhã das 8 as 12h e tarde das 14 as 18h. o Curso de Gerenciamento e sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) tem as seguintes temáticas:

  • Revisão de pontos estratégicos no Processo de Enfermagem;
  • Desenvolvimento de pensamento crítico e estrutural sobre a assistência de Enfermagem;
  • Planejamento de ações teórica e práticas isoladas ou em equipe.

Ao todo são 200 vagas para o curso gratuito de enfermagem, que será ministrado pela Drª Fátima Sampaio que é a atual presidente do Coren- PI. É de suma importância a participação dos profissionais de enfermagem nesse curso, cujas atividades debaterão as questões  que envolvem a prática da equipe como um todo, envolvendo desde os enfermeiros até os técnicos e auxiliares. Ao final de tudo o objetivo é ter uma equipe com maiores possibilidades de resolver problema e união.

O Curso é voltado para todos os profissionais da área de enfermagem sendo técnicos ou graduados, os interessados em uma das 200 oportunidades de participação devem efetuar a sua inscrição ou diretamente na sede do Coren-AP, ou pelo site:

As dúvidas também podem ser esclarecidas via endereço, telefone ou site.

Coren na Avenida Procópio Rola, 944, Macapá – AP.

Telefone: (96) 3222-1461

Site: www.coren-ap.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *