Curso Para Formação de Garçom e Garçonete Grátis

Para quem mora no estado do Rio de Janeiro não pode perder esta chance, pois a Prefeitura do Rio e a ONG Comitê pela Vida estão abrindo oportunidades para duas novas turmas para cursos de garçom e garçonete para a área de bares e restaurantes. Este curso será de formação de Garçons e Garçonetes.

Nas oportunidades do curso de formação para garçom e garçonete o aluno ainda poderá contar com aulas básicas de inglês, e ao todo serão ofertadas 20 vagas sendo que sempre será destinada oportunidade em cursos. Para se matricular é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e a idade deve ser entre 18 e 25 anos.

Também será disponibilizadas outras oportunidades em curso de formação grátis como o curso de Gastronomia e Cultura Brasileira, que é um curso de qualificação e é voltado para a formação de cozinheiros, nas aulas o aluno irá aprender a preparar comidas típicas de todo o país, além de ter aulas sobre a história e a cultura regional em que esses pratos estão inseridos.

Para se matricular neste curso gratuito de Gastronomia e Cultura Brasileira é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. São disponibilizadas ao todo 40 vagas e as aulas vão ser ministradas de segunda a sexta, nos turnos manhã ou tarde. As inscrições só serão feitas no dias 2 e 3 de agosto e a seleção final será no dia 16 de agosto.

A inscrição para o curso gratuito de garçom e garçonete poderão ser realizadas no dia 26 de julho e aulas vão durar dois meses, sempre de segunda a sexta. Nas datas determinadas para a inscrição de cada curso, os candidatos devem levar no ato da matricula: RG e CPF, das 10h às 16h no seguinte endereço:

Sede do Comitê Pela Vida, que fica no Centro de Artes Calouste Goubenkian, na Rua Benedito Hipólito, 125/2º andar, na Praça XI (em frente ao Terreirão do Samba). As aulas também ocorrem nesse local, onde há um restaurante-escola. O telefone para mais informações é 3852-1995. Aproveite a oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *