Curso Técnico de Administração Gratuito

Anúncios

O curso técnico de administração disponibilizado pelo SENAI de Pernambuco visa oferecer ao aluno um aprendizado de excelente qualidade, pois um bom administrador é aquele que comanda uma empresa. Ele deve analisar e avaliar seus objetivos e criar estratégias para atingir estes objetivos. Estas necessidades existem em todas as empresas, e com certeza saber administrar é um item fundamental. Em Pernambuco este setor de trabalho oferece oportunidades diariamente, para a atuação tanto no setor formal, como no autônomo.

Estar tendo a chance de realizar um bom curso de administração é uma excelente forma do candidato aprender a superar a expectativa dos empregadores, através de um curso na área de administração um jovem pode ate se tornar um profissional com inovações, competência, atualidades e criatividade. Estes também podem criar parcerias com empresas de produção bem como ensinar as dificuldades de inserção no mundo do trabalho, o espírito empreendedor e cidadania.

Anúncios

O SENAI PE, esta com inscrições abertas para interessados em ingressar em seu primeiro emprego com total preparo são colocados à disposição 2.392 vagas para cursos técnicos gratuitos do SENAI PE 2011 destinado ao processo seletivo, inclusive para o turno da noite. O objetivo é atender a grande demanda por trabalhadores cada vez mais capacitados. Os cursos no período da manhã tem 1.727 vagas abertas, e para quem quiser realizar os cursos neste horário é necessário estar cursando o 1° ou o 2° ano do Ensino Médio em 2011 e ter no máximo 21 anos. Já quem tiver até os 24 anos, com o Ensino Médio completo, poderá participar dos cursos noturnos, com 665 vagas abertas.

Os cursos oferecidos são:

Administração;
Alimentos;
Automação Industrial;
Eletrotécnica;
Eletrônica;
Eletromecânica;
Edificações;
Manutenção Automotiva;
Produção de Moda;
Química;
Refrigeração e Climatização;
Têxtil e Vestuário;

Anúncios

Confira as Escolas Técnicas SSENAI onde os cursos ocorrerão:

Água Fria;
Areias;
Cabo;
Caruaru;
Paulista;
Petrolina;
Santo Amaro;

Os interessados em se matricular para o curso de administração grátis ou para os demais cursos, terá que pagar a taxa de matricula no valor de R$ 15,00 as inscrições podem ser realizadas através do seguinte site: www.upenet.com.br até o dia 26 de setembro e nas Escolas Técnicas do SENAI até o dia 24 do mesmo mês. As provas de português, matemática e redação estão marcadas para o dia 24 de outubro. Aproveite e boa sorte a todos!

Anúncios

Add a Comment