Curso Técnico de Administração RS

O curso técnico em administração do SENAC é uma excelente opção de qualificação, disponibiliza ao participante, excelentes oportunidades de qualificação na área como: assistente administrativo, assistente financeiro contábil, assistente de recursos humanos e assistente de operações em logística. O curso disponibiliza ao participante melhores possibilidades de desenvolvimento profissional para atuar nas atividades dos ciclos de gestão de empresas de qualquer porte e em todos os setores econômicos e produtivos.

Quem optar por realizar estas oportunidades disponibilizadas pelo SENAC-RS não vai se arrepender, pois o curso de técnico em administração disponibiliza ao participante as habilidades para: planejar, controlar, coordenar, subsidiar e executar atividades nas áreas administrativa, financeira, de produção, de recursos humanos, de marketing e de logística.

Analisar e acompanhar indicadores de desempenho na operacionalização das atividades planejadas. Subsidiar o Planejamento Estratégico, a elaboração do Orçamento operacional e controlar a sua execução conforme as diretrizes estabelecidas, esta é uma das vantagens de conhecimento que você irá adquirir ao optar pelo curso de administração do SENAC.

Hoje em dia se é muito exigido pelo mercado de trabalho profissionais capacitados. Para se destacar é preciso estar atento às novas oportunidades de qualificação, aperfeiçoamento e habilitação profissional. Os cursos técnicos do SENAC RS surgem como excelentes alternativas – tanto para jovens que buscam preparo para ingressar no mundo do trabalho, quanto para quem deseja aumentar sua remuneração ou mudar de ramo de atividade. Pensando nisso, o SENAC – RS está com matrículas abertas para 15 opções de cursos. Os interessados em estudar no Senac-RS podem optar por cursos técnicos em:

Administração;
Assistência de Enfermagem ao Idoso;
Comércio Exterior;
Enfermagem do Trabalho;
Enfermagem Psiquiátrica;
Enfermagem;
Guia de Turismo;
Informática;
Marketing;
Óptica;
Podologia;
Produção de Moda;
Recursos Humanos;
Segurança do Trabalho;
Transações Imobiliárias;

Com início das aulas a partir de agosto, os cursos podem ser feitos nas unidades do Senac Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Gravataí, Lajeado, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Uruguaiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *