Curso Técnico de Alimentos Gratuito – ETEC 2013

    Curso Técnico de Alimentos Gratuito – ETEC 2013

    31 de outubro de 2012

    Ao todo serão oito cidades que irão ministrar o curso técnico de alimentos que a ETEC de São Paulo está oferecendo para os cidadãos interessados, entre as oito cidades do Estado de São Paulo estão, Jales, Jundiaí, Mococa, Quatá, São Paulo, Sorocaba, Taquaritinga e Vargem Grande do Sul, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre o curso técnico de alimentos gratuito da ETEC.

    Anúncios
    O profissional técnico em alimentos terá válidos ambientes de trabalho onde poderá ser contratado.
    O profissional técnico em alimentos terá válidos ambientes de trabalho onde poderá ser contratado.

    O curso técnico de alimentos ETEC 2013 visa a capacitação do profissional que pretende atuar no processamento e conservação de matérias primas, produtos e subprodutos da industria alimentícia e de bebidas, realizando análises físico químicas, microbiológicas e sensoriais, auxiliando no planejamento, na coordenação e controle de atividades do setor, os alunos deverão se dedicar aos estudos para aprimorar seus conhecimentos na área.

    Inscrições Curso Técnico em Alimentos ETEC 2013

    Vale lembrar que os interessados em realizar as inscrições para o curso técnico de alimentos gratuito, válido pelo primeiro semestre de 2013, terão que acessar agora mesmo o site oficial do Vestibulinho da ETEC, para que as inscrições sejam realizadas com sucesso, vale lembrar que a taxa de inscrição é de R$ 25,00 e a inscrição poderá ser realizada até o dia 25 de outubro de 2012.

    Anúncios

    Onde trabalhar: Técnico em Alimentos

    O aluno que se formar um técnico em alimentos, poderá atuar em industrias de alimentos e bebidas, entrepostos de armazenamento e beneficiamento, laboratórios, institutos de pesquisa e consultoria, órgãos de fiscalização sanitária e proteção ao consumidor, industria de insumos para processos e produtos, podendo atuar nessas áreas e receber uma boa remuneração.

    Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de realizar o curso técnico de alimentos gratuito da ETEC SP 2013 e ter a chance de se tornar um grande profissional da área, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

    Anúncios

    Outros artigos

    Cursos de Hardware no Senac

    19 de junho de 2011

    Cursos de Hardware no Senac

    O Senac ministra um Curso de Hardware onde o participante aprende a montar, fazer manutenção de computador, desmontar, limpar e reparar impressora e a configurar...

    Cursos Gratuitos na Baixada Fluminense 2010

    21 de fevereiro de 2010

    Cursos Gratuitos na Baixada Fluminense 2010

    Cursos Gratuitos na Baixada Fluminense 2010: No Rio de Janeiro, especificamente na Agência Rio para interessados em aprender Informática, Língua Portuguesa e Lib...

    Senac: Programas de Gratuidade 2015

    11 de agosto de 2015

    Senac: Programas de Gratuidade 2015

    O Senac: Programas de Gratuidade 2015 já contribuiu com a vida profissional de muitos brasileiros, oferecendo cursos gratuitos de qualidade à população de baixa rend...