Curso Técnico de Contabilidade ES

O mercado de trabalho encontra-se cada mais e mais acirrado e você não sabe o que fazer para se destacar em meio a tanta gente capacitada? Se você mora no Espírito Santo chegou a tua vez, curso técnico de contabilidade grátis no ES a Secretaria de Educação do Estado de Espírito Santos, está oferecendo para pessoas cuja vontade de crescer é muita e a gana de melhorar de emprego e de vida também, aproximadamente 3 mil vagas para este curso.

Devido às necessidades que o mercado de trabalho de terem pessoas com mão de obra de trabalho profissionalizada, e de um nível maior de estudos, nada mais justo e interessante que o governo passe a atender e a disponibilizar cursos profissionalizantes totalmente gratuitos para as pessoas de baixa renda, que não tem abrir mão de parte da renda familiar para pagar um curso técnico.

O curso de técnico de contabilidade vem para garantir uma porta maior no mercado para as pessoas que estão nesse ramo de trabalho já e não tem um certificado ou que ainda estão se reciclando, buscando uma renovação de ensino, ou para ate mesmo aquelas pessoas que ainda não atuam nesse segmento, mas que anseiam por isso. Pois cursos técnicos tem sido a porta de entrada em muitas empresas, pois um currículo atualizado e bem formado são os que mais chamam atenção para o candidato.

Ficou interessado em fazer o curso e mora no Espírito Santo, entre em contrato pelo site da Secretaria da Educação e faça agora mesmo a tua inscrição (acesso o site do Sedu pelo endereço http://www.educacao.es.gov.br/default.asp), lembrando que as mesmas já estão abertas e vão somente até o dia 05 de julho de 2011, estão sendo disponibilizadas 2.958 vagas em cursos de educação profissional. Cada candidato pode optar por apenas um curso em um determinado turno. Após fazer a inscrição a prova de seleção será composta em todo por questões objetivas de matemática e língua portuguesa, a prova será aplicada no dia 10 de julho (domingo), na escola que está oferecendo o curso, das 08 às 12 horas. O resultado da avaliação será disponibilizado na própria escola e não terá alista divulgada no site do Sedu.

As matriculas dos aprovados deverão ser realizadas nos dias 18 e 19 de julho, das 08 às 20 horas, também na própria secretaria da escola. A convocação da segunda chamada, os suplentes, acontecerá no período de 20 de julho a 10 de agosto. As regras para a inscrição do processo seletivo estão presentes no Edital, que está disponibilizado no site. Agora que você já sabe como será feito o processo seletivo e tuas respectivas datas, fique atento com a inscrição e não perca o prazo, que é somente até o dia 05 de julho de 2011. Essa é uma grande oportunidade de profissionalização, então corra agora mesmo e faça tua inscrição que é totalmente gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *