Curso técnico em eletrotécnica gratuito Cepef

Aproveite para fazer um curso técnico gratuito. (Foto: Divulgação)

Uma das áreas que mais cresce no Brasil é a de engenharia. Para ingressar nesse setor muitos cursos técnicos são oferecidos. No entanto, se você não possui condições financeiras de arcar com esse tipo de gasto, saiba que muitas instituições promovem capacitações gratuitas nesse segmento. O Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), por exemplo, está com inscrições abertas para o curso Técnico em Eletrotécnica, que será ministrado somente à noite.

Leia também: Cursos de Finanças EAD, Senac SP 2012

Cursos Técnicos Gratuitos Cepef

Fora o curso de Eletrotécnica a instituição também está ofertando as seguintes qualificações gratuitas: Técnico em Biblioteconomia (vespertino); Técnico em Comunicação Social (matutino e vespertino), Técnico em Cozinha (vespertino) e Técnico em Recursos Humanos (noturno). No total, serão ofertadas 280 vagas para essas capacitações. Os estudantes interessados em participar das aulas a custo zero precisam se inscrever no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, que está localizado na Rua Antonio da Silva Vendas, n° 115, Bairro Miguel Couto, na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

Saiba mais sobre o Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

Esse segmento está crescendo (Foto: Divulgação)

O objetivo do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima é promover cursos técnicos sem custo para os estudantes que não tenham condições de arcar com as despesas de uma qualificação profissional, possibilitando assim, o desenvolvimento socioeconômico da família do cidadão contemplado com o beneficio, além da comunidade em geral, já que essa pessoa terá mais facilidade de inserção no mercado de trabalho, tendo uma renda própria que ajuda na manutenção das necessidades de sobrevivência de seus familiares. Para mais informações sobre as grades dos cursos, ou com relação aos pré-requisitos acesse: www.cepefsed.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *