Curso Técnico em Enfermagem SENAC Bagé

Realizar um curso de enfermagem, hoje em dia é uma ótima opção em curso, pois prepara o participante para realizar exercícios de atividades auxiliares de orientação e acompanhamento que envolva procedimentos de enfermagem nos diversos espaços que necessitam desse profissional. O Curso Técnico em Enfermagem SENAC Bagé pode ser a oportunidade que estava faltando para você crescer profissionalmente.

Curso Técnico em Enfermagem SENAC Bagé

A área da saúde é uma das áreas que oferece mais emprego hoje em dia, pois em função das novas possibilidades de atuação dos seus profissionais, proporciona alternativas diversas de inserção no mercado de trabalho. Ao realizar o curso técnico em enfermagem, você além de hospitais poderá atuar em novos espaços, como creches, empresas, associações, domicílios, sindicatos, entre outros, somam-se aos tradicionais, como clínicas e hospitais, para o cuidado e promoção de ações de saúde.

Os cursos disponibilizados pelo SENAC possuem a carga horária de 1800h, a idade para realizar sua inscrição é ter 18 anos completos no ato da matrícula. Escolaridade: Ensino Médio completo ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio. Não deixe de participar do curso técnico de enfermagem do SENAC, pois a avaliação é realizada em todos os momentos do processo de aprendizagem, oportunizando a recuperação, ao longo das atividades teóricas e práticas.

Para cada componente curricular serão organizados instrumentos e estratégias de avaliação com a finalidade de realizar investigação e traçar novas oportunidades no processo de aprendizagem, não espere mais para obter uma qualificação e vá realizar um curso técnico no SENAC Bagé. Atualmente o curso não conta com turmas formadas para que seja iniciado as aulas, para isso, é necessário que as pessoas demonstrem interesse no curso para formação das mesmas. Acessem agora mesmo o link Curso de Enfermagem em Bagé e se candidate.

Curso Técnico SENAC Bagé

Segundo a lei de numero 7.498/86, o profissional (técnico em enfermagem), que regulamenta o Exercício Profissional da Enfermagem, o que prova que este profissional execute suas atividades de Nível Médio que tenham o envolvimento de acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar, participação no planejamento da assistência e prestação de cuidados ao paciente, não fique de fora e se inscreva para o curso de enfermagem do SENAC 2015.

Add a Comment