Curso Técnico em Logística no ES Grátis

Para quem está querendo economizar dinheiro, mas não abre mão de estar sempre atualizado e reciclando-se no aspecto profissional, fazendo cursos gratuitos essa é uma grande oportunidade que o espera. Curso técnico nada mais é do que uma injeção de conhecimento em um curto espaço de tempo, diferente de uma faculdade, mas tão instrutivo quanto. Excelente para jovens que ainda não sabem ao certo que carreira seguirem no mercado de trabalho ou até mesmo para os que sabem e querem entrar rapidamente em um determinado seguimento, dando atenção assim a formação universitária posteriormente ao ingresso no mercado.

Pensando nos jovens carentes e nas pessoas que estão querendo verdadeiramente dar outro rumo na carreira profissional a Secretaria da Educação do Espírito Santo, está com mais de 2 mil vagas abertas para diferenciados cursos profissionalizantes, onde o interessado a uma das vagas poderá se inscrever para o processo seletivo, e ingressar a um curso moderno, de alta qualidade informativa e totalmente gratuito oferecido pelo estado.

O técnico em logística é um dos profissionais mais bem quistos no mundo nos negócios atualmente, pois a logística vem sendo merecidamente reconhecida como uma inédita fronteira do conhecimento gerencial. O objetivo do curso consiste em capacitar adequadamente e formar técnicos de nível mediano, capazes de descobrir, interagir e teorizar sobre as praticas da logística (armazenamento, transporte e distribuição de materiais).

Ficou interessado no curso e não sabe como fazer a tua inscrição? O Mundo das Tribos esclarece pra você. As inscrições estão abertas desde o dia 29, e permanecerão abertas até o dia 05 de julho de 2011, sendo feita somente pelo site da Secretaria da Educação do Espírito Santo, acesse agora mesmo e tenha maiores informações ou já inscreva-se pelo site http://www.educacao.es.gov.br/default.asp.

Após a realização da inscrição o candidato passara por um processo seletivo composto por questões de língua português e matemática, que será aplicado no dia 10 de julho de 2011, na respectiva escola que oferece o curso desejado, o processo seletivo terá inicio às 08 da manhã até as 12. O resultado do processo será divulgado na própria instituição e não será exposto no site do Sedu.

As matriculas dos aprovados serão realizadas nos dias 18 e 19 de julho, das 08 às 20 horas, também na sede da escola. Para os suplentes, os que serão chamados para a segunda fase, isso ocorrerá nos dias 20 de julho até o dia 10 de agosto. As regras para poder participar do processo seletivo estão no edital, que é encontrado no próprio site de inscrição do Sedu. Aproveite essa oportunidade única e inscreva-se até o dia 05 de julho de 2011. Aproveite essa chance de fazer um curo de alta qualidade totalmente gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *