Curso Técnico em Marketing

Para quem esta em busca de oportunidades no mercado de trabalho para se destacar, então é preciso estar bem atento às oportunidades de aperfeiçoamento. Muitos sabem que a área de marketing é a área que mais disponibiliza emprego, pois as empresas procuram a cada dia um profissional adequado para trabalhar em sua empresa. E pensando em ajudar a quem esta em busca de oportunidades é que o SENAC Lajeado esta com as inscrições abertas para o curso técnico em marketing.

A oportunidade disponibilizada pelo SENAC é para aqueles que buscam uma rápida inserção e qualidade de ensino, os cursos técnicos do SENAC Lajeado, com toda certeza são uma alternativa de qualificação. Em Lajeado, o SENAC está com inscrições abertas para três opções de educação profissional, que são os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Marketing e Técnico em Massoterapia.

Não deixe de se matricular, pois as oportunidades são excelentes para quem busca de oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. As aulas vão se iniciar em agosto e as inscrições já podem ser feitas na Unidade (Av. Senador Alberto Pasqualini, 421). A oportunidade para o técnico em marketing é um lançamento em curso no SENAC Lajeado, que possui como objetivo formar profissionais capazes de colaborar no planejamento de marketing e na realização de estudos de mercado.

Para quem optar por estar realizando o curso técnico do SENAC nesta área, o estudante vai estar preparado a implementar ações de marketing, a executar e gerenciar vendas, bem como a praticar ações de comunicação voltadas ao relacionamento com clientes e fornecedores. O curso de marketing possui dois anos de duração e está dividido em três módulos. “O Técnico em Marketing não é somente um curso inédito, mas uma proposta inovadora pelo seu conteúdo voltado totalmente às demandas do mercado de trabalho”.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3748-4644, do site www.senacrs.com.br/lajeado ou pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *