Curso Técnico Gratuito De Agronegócio ETEC 2013

O agronegócio é uma área bem sucedida no Brasil e responsável por consagrar grandes profissionais no mercado de trabalho. As universidades e escolas técnicas promovem cursos para formar profissionais nesse ramo e prepará-los para os desafios da carreira. As atividades do agronegócio se desenvolvem a cada dia e exigem pessoas bem preparadas para os cargos.

A cadeia produtiva agrícola ou pecuária desenvolve atividades junto com a indústria e comércio, moldando o cenário para a atuação do técnico em Agronegócio. Esse profissional precisa ter um bom ponto de vista quanto à situação econômica e ter capacidade para interpretar dados.  Muito requisitado nas empresas, o técnico tem tudo para ocupar boas vagas de emprego.

Atividades do técnico em agronegócio

O técnico em agronegócio cuida da comercialização e gestão do mercado agrícola, fazendo o uso de estratégias para conseguir desempenhar as atividades de forma apropriada no setor agropecuário. Conhecer os aspectos econômicos, ações de marketing e as principais leis de mercado são fundamentais para o técnico.

Várias instituições de ensino promovem o curso técnico grátis de Agronegócio, incluindo as escolas técnicas do Centro Paula Souza.  As ETECs apostam numa formação consistente que dura em média um ano e meio (três módulos) e oferecem toda a base que os profissionais necessitam para construir uma carreira bem sucedida.

Curso Grátis de Agronegócio ETEC 2013

A formação em Agronegócio da ETEC conta com uma moderna infraestrutura no eixo tecnológico de Recursos Naturais. Os alunos aprendem ao longo das aulas práticas e teóricas as principais técnicas para trabalhar no ramo, como planejar e executar atividades de gestão do negócio rural. As salas, oficinas e propriedades rurais parceiras do Centro Paula Souza colocam os estudantes em contato com a realidade dessa área.

Faça sua inscrição para o curso técnico de agronegócio através do site do Vestibulinho ETEC até o dia 25 de outubro de 2012. Já as provas serão realizadas no dia 02/12/12

Depois de passar pelo curso da ETEC, o técnico em Agronegócio pode trabalhar em propriedades rurais, empresas de assistência, agroindústrias, entre outras sugestões do mercado de trabalho. Para conseguir se tornar um aluno da escola técnica do Centro Paula Souza, é necessário ser aprovado no vestibulinho e vencer a competitividade das vagas.

Onde encontrar: Curso de Agronegócio ETEC

O curso gratuito de Agronegócio ETEC é promovido nas escolas de Itapetininga (Etec Prof. Edson Galvão e Ext. da Etec Prof. Edson Galvão na EMEIF Eudoxia Ferraz) e Palmital (Etec Prof. Mário Antonio Verza). Aproveite o ensino grátis e de qualidade do Centro Paula Souza para conquistar uma boa capacitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *