Curso técnico gratuito de multimídia ETEC 2013

O curso gratuito de multimídia é uma das dezenas de opções de cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pela Escola Técnica Estadual (ETEC), instituição que possui unidades em mais de 150 municípios do estado de São Paulo.

A ETEC está oferecendo 80 vagas para o curso gratuito de multimídia, no 1º semestre de 2013 (Foto: Divulgação)

Vinculadas ao Centro Paula Souza, as ETECs oferecem aos jovens a oportunidade de adquirir capacitação técnica para estarem aptos a ingressar no mercado de trabalho, disponibilizando mais de 80.000 vagas em cursos gratuitos, nas modalidades presencial e semi-presencial, distribuídas entre o ensino técnico, ensino médio e ensino médio integrado ao técnico.

Sobre o curso gratuito de multimídia ETEC

O técnico em multimídia pode atuar em várias áreas da comunicação visual, publicidade e TV, entre outros segmentos (Foto: Divulgação)

Oferecido na ETEC Jornalista Roberto Marinho, localizada na cidade de São Paulo, o curso técnico gratuito de multimídia ETEC tem o objetivo de formar profissionais capacitados para desenvolver comunicação visual em meios eletrônicos e para preparar e organizar arquivos digitais para sistemas de comunicação.

Além disso, o aluno do curso irá aprender técnicas de tratamento de imagens estáticas e em movimento e passará por treinamentos que o deixarão capacitado a atualizar sites, portais e páginas da internet, abrindo possibilidades de atuação em um vasto campo de trabalho.

Entre as áreas que o técnico em multimídia pode atuar estão o cinema digital, a TV interativa, produtoras de multimídia, portais de internet, agências de publicidade, revistas online e editoras de jornais.

A cada semestre, são oferecidas 80 vagas para o curso gratuito de multimídia ETEC, com 40 vagas para o período da tarde e outras 40 vagas para o período noturno.

Veja as informações do Curso Técnico gratuito de paisagismo ETEC 2013

Vestibulinho ETEC 2013 – inscrições

Para participar do curso gratuito de multimídia ETEC 2013 é necessário se inscrever para o Vestibulinho ETEC 2013 (Foto: Divulgação)

Os interessados em ingressar no curso técnico gratuito de multimídia ETEC 2013 já podem se inscrever para o Vestibulinho ETEC, cujas inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 25 de outubro. A taxa de participação custa R$ 25,00.

O processo seletivo para o 1º semestre de 2013 será realizado no dia 2 de dezembro, a partir das 13h30. A divulgação da lista de classificação geral está prevista para o dia 16 de janeiro de 2013, enquanto os convocados em 1ª chamada serão conhecidos no dia 21 do mesmo mês, com a matrícula sendo realizada logo em seguida.

Confira a oferta de Cursos gratuitos ETEC 2013, inscrições e vagas

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3471-4071, para quem está na capital e Grande São Paulo e 0800-772-2829, para quem reside nas demais localidades do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *