Curso Técnico Processos Fotográficos Grátis Curitiba

Você que estava procurando um curso novo, descolado, diferente, e que não tenha muita concorrência no mercado de trabalho formal? Pois acaba de encontrar! O curso técnico processos fotográficos, vem para revolucionar o profissional que trabalha com imagens, fotografias, qualidade de luz… Você que gosta de fotografia, e quer aprender mais sobre o produções fotográficas, utilizando recursos tecnológicos, essa é a oportunidade que estava esperando.

O técnico em processos fotográficos, vem ganhando muito campo de trabalho em diversas áreas, veja aqui algumas tarefas que espera-se de um profissional desse segmento: ele atua na montagem do estúdio e preparação dos equipamentos para a produção gráfica, obedecendo as condições de iluminação, faz a correção técnica e o tratamento das imagens, digitaliza e restaura acervos fotográficos, também pode trabalhar com vendas, manutenção, assistência técnica, de equipamentos fotográficos e insumos. Sabendo disso, onde um técnico desse pode trabalhar? As possibilidades de atuação, tais como, editoras, jornais, lojas de equipamentos e serviços fotográficos, estúdios e laboratórios fotográficos, etc… O salário também não deixa em nada há desejar, vária entre R$2.000,00 a R$4.000,00 (dois e quatro mil reais).

Pensando em todas essas possibilidades que a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP), unida com a IFPR (Instituto Federal do Paraná), trazem para Curitiba, estado do Paraná, um leque de cursos, 20 cursos profissionalizantes e gratuitos. Pra quem não sabe ainda que curso optar, nos dias 14 e 16 de outubro de 2010, será realizado a 2°Mostra de Cursos, com exposição de todos os cursos técnicos e tecnológicos disponíveis. O grande evento acontecerá na IFPR (Instituto Federal do Paraná), localizado na Rua João Negrão, n° 1.285 – Curitiba/Paraná. Nos dias 14 e 15 será realizado das 14h às 22 horas e no ultimo dia (dia 16) das 9h às 17. as inscrições estão abertas, e vão até o dia 5 de novembro de 2010. Maiores informações entre no site da IFPR (http://www.ifpr.edu.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *