Cursos a Distância MG: Cursos Técnicos EAD IFSul – Minas Gerais

Foi disponibilizado pela secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer de Passos Secel, a lista da primeira chamada para os alunos sorteados para os cursos técnicos à distância em Minas que vão ser ministrados pelo Instituto Federal Sul de Minas, campus Machado. Confira!

No ultimo dia 09/04 foi-se realizado o sorteio de 100 das 120 vagas previstas para os cursos de Administração, Serviços Públicos e Secretariados – todos os cursos a distância em MG possuem a duração de dois anos.

A Secel mesmo assim deixou reservadas vinte vagas dez para o curso de Administração e dez no de Serviços Públicos, os cursos de Minas Gerais a distância são destinados aa funcionários públicos municipais, com vistas à melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

A grande procura pelos cursos foram uns sucessos e foi-se realizadas praticamente 400 inscritos. Conforme a secretária, a aula inaugural dos três cursos está marcada para o dia 11 de maio. Ele utilizou um programa desenvolvido pelo próprio instituto para sortear, aleatoriamente, candidatos aos três cursos a distância IFSul 2010.

Os cursos vão ser ministrados dentro do Projeto Parceiros à Distância, que envolve o IFSul de Minas, IFParaná e Prefeitura Municipal de Passos. Aproveite a oportunidade de realizar uma qualificação sem sair de sua residência com os cursos online IFSul!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *