Cursos de artes cênicas Sesi São Paulo 2015

Estão abertas as inscrições para cursos de artes cênicas Sesi São Paulo 2015, oferecidos gratuitamente na capital paulista e também em várias cidades do interior do estado, com vagas para crianças, jovens e adultos.

Cursos de artes cênicas Sesi São Paulo 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos são promovidos pelos Núcleos de Artes Cênicas do Sesi-SP, tendo o objetivo de desenvolver a expressão corporal e a liberdade criativa dos participantes. Trata-se de cursos livres, de caráter não profissionalizante, destinados ao público com idade a partir de 8 anos.

As aulas acontecem em 22 unidades do Serviço Social da Indústria no estado, incluindo a capital, São Paulo, e municípios como Santos, Mogi das Cruzes, Osasco, Birigui, Franca, Araraquara, Rio Claro, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Mauá, Piracicaba e Itapetininga, entre outras.

Escolas de teatro em São Paulo para 2015

Curso Técnico Gratuito de Música

Cursos de artes cênicas Sesi São Paulo 2015

São três opções de cursos gratuitos, com vagas inclusive para crianças (Foto Ilustrativa)

Com início previsto para o próximo mês de março, os cursos gratuitos de iniciação teatral Sesi-SP estão disponíveis em três módulos (Jogos Teatrais, Ler a Cena e Múltiplas Linguagens), com pré-requisitos diferentes.

Os módulos “Ler a Cena” e “Jogos Teatrais” são semestrais e destinados aos interessados na experimentação da linguagem teatral, podendo ser frequentados pelo público com idade acima de 8 anos.

Já o outro módulo gratuito disponibilizado pelo Sesi São Paulo, no curso de “Múltiplas Linguagens”, é anual e focado nas pessoas com idade acima de 18 anos, que possuam experiência prévia em artes cênicas.

Como participar

Os cursos são semestrais e anuais, havendo opções para pessoas com e sem experiência nas artes cênicas (Foto Ilustrativa)

Querendo participar dos cursos grátis Sesi-SP 2015 na área de artes cênicas? Para se inscrever, você deve comparecer à unidade do Sesi São Paulo mais próxima (confira os endereços e telefones no site da instituição), levando originais e cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

No caso dos cursos de Jogos Teatrais e Ler a Cena, as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro, para os beneficiários da indústria e alunos do Sesi-SP. A partir do dia 17, estarão abertas as inscrições para o público em geral, caso haja vagas remanescentes.

As aulas acontecem em 22 unidades do Sesi-SP (Foto Ilustrativa)

Já para o curso de Múltiplas Linguagens, as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, sendo que haverá processo seletivo tanto para os beneficiários quanto para o público em geral.

Maiores informações estão disponíveis através dos telefones (11) 3528-2000 (Grande São Paulo) e 0800-55-1000 (Demais Localidades).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *