Cursos de Construção Civil Grátis em Itupeva SP

Já se iniciaram as oportunidades para as inscrições nos cursos de construção civil em SP, disponibilizados pela prefeitura de Itupeva, as oportunidades contam, com a por meio da Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, e o Senai. O prazo das inscrições termina no dia 8 de julho. São cinco cursos que podem ser frequentados por interessados com mais de 18 anos e que tenham cursado o quinto ano (antiga quarta série) do Ensino Fundamental.

Segundo o prefeito Ocimar Polli – a intenção das oportunidades dos cursos gratuitos em Itupeva SP é proporcionar aos moradores de Itupeva a oportunidade de frequentarem um curso de qualidade para formação de mão-de-obra na construção civil para que assim possam atuar no município.

Para os moradores que estiverem interessados na oferta do curso gratuito de construção civil, corra e matricule-se já pois as oportunidades serão ofertadas por umas das melhores escolas técnicas do país, o SENAI. Ele afirmou também que essa é a terceira vez em menos de um ano que a Prefeitura de Itupeva oferece esses cursos. Os cursos disponíveis são o de:

*Pedreiro assentador;
*Pedreiro revestidor;
*Eletricista instalador residencial;
*Instalador hidráulico;
*Carpinteiro de estruturas de telhados:

As matriculas terão que ser realizadas na Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, nº 93 – Jd. São Vicente de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h. Para se inscrever nas oportunidades de cursos em Itupeva SP é necessário que o interessado leve cópia do RG, do CPF e do comprovante de endereço, de preferência com o nome da pessoa interessada no curso na conta. As aulas acontecem na Escola Senai de Jundiaí, das 7h15 às 11h15, de segunda a sexta-feira, com início previsto para o dia 19 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *