Cursos de Enfermagem Gratuito 2012 em Pernambuco

O Senac Pernambuco leva até você que está procurando um curso de especialização cursos técnicos, ao todo será 1.000 vagas para 16 cursos profissionalizantes, que serão oferecidos em 11 cidades (Recife, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, Gravatá, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Água Preta, Petrolina e Floresta) e na cidade de Petrolina são destinadas 40 vagas para técnico em enfermagem.

A data de encerramento das inscrições ainda não foi divulgada, mas como as vagas são limitadas corra e faça já a sua inscrição. As inscrições deveram ser feitas através do site Senac – PE (www.pe.senac.br/psg), ou em uma das unidades da instituição, o candidato devera apresentar a cédula de identidade (copia e original), comprovante de escolaridade e de renda, e devera preencher no ato da inscrição um formulário de baixa renda.

Sabemos que o mercado de trabalho hoje em dia um dos fatores que mais pesa e ajuda a pré selecionar o candidato para uma possível entrevista de trabalho é o currículo, sim, diplomas de conclusão de curso fazem diferença nessas horas, pois as empresas estão em busca de profissionais capacitados, que se preocupem com a qualidade do trabalho, pessoas que estão em constantes reciclagens, em constante processo de aprendizado, profissionais aptos para resolverem problemas do cotidiano, problemas corriqueiros.

Pensando nisso você que está interessado em fazer um curso de ótima qualidade e renomado está no cominho certo se optar por fazer o curso técnico de enfermagem Senai Pernambuco, é uma ótima oportunidade para você se profissionaliza numa das áreas mais recompensadoras de se trabalhar, o técnico de enfermagem ode atuar tanto em empresas particulares, como em empresas publicas, e em diversas áreas da saúde tais como: PAS – Posto de Atendimento a Saúde, PSF – Posto da Saúde da Família, consultórios médicos, vigilância sanitária, hospitais, etc.. São muitos os locais que precisam de seus serviços. Ainda mais que auxiliares de enfermagem terão que cursas o técnico para poderem continuar exercendo a profissão.

Vendo todas essas necessidades tanto de profissionais da área no mercado de trabalho, como de cursos de qualidade e acessíveis a população carente, a população de baixa renda o Senac sempre está inovando e levando a todo o pais cursos valorizados no mercado de trabalho e todos de forma totalmente gratuito. Aproveite essa oportunidade e procure agora mesmo uma unidade do Senai e faça já a sua inscrição ou acesse o site e confira todos os cursos www.senai.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *