Cursos de Férias Gratuitos 2017 Projeto Capacita

Cursos de Férias Gratuitos 2017 Projeto Capacita serão oferecidos ao longo de todo o mês de janeiro, proporcionando capacitação de graça para os moradores de vários estados. Confira, a seguir, mais informações sobre esse programa.

Cursos de Férias Gratuitos 2017 Projeto Capacita (Foto Ilustrativa)

Janeiro é época de férias, calor e muita diversão, mas você também pode aproveitar o tradicional período de recesso na escola e no trabalho para se atualizar, participando dos cursos de férias ministrados em todo o Brasil.

E é justamente isso que oferece o Projeto Capacita 2017, realizado pela Faculdade Maurício de Nassau e pela Faculdade Joaquim Nabuco, que vai disponibilizar, na edição de janeiro, milhares de vagas, distribuídas entre inúmeras opções de cursos grátis.

Cursos de Férias Gratuitos 2017 Projeto Capacita

Muitos cursos na área de saúde estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos Projeto Capacita 2017, para o mês de janeiro, serão oferecidos nas cidades de Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Natal (RN) e Teresina (PI).

Trata-se de cursos rápidos, muitos deles realizados em apenas um dia, que abrangem várias áreas do conhecimento, como saúde, informática, culinária, beleza, estética, Direito, legislação trabalhista e finanças, entre diversas outras.

Diversas áreas do conhecimento são englobadas pelo projeto (Foto Ilustrativa)

São cerca de 300 opções de cursos de férias grátis 2017, que variam conforme o município. Para cursos gratuitos em Recife, por exemplo, algumas das alternativas são Primeiros Socorros, Cuidados com Crianças e Idosos, Como Fazer Fórmulas usando Excel e Marketing Digital, entre várias outras qualificações.

Já para quem procura cursos grátis em Salvador 2017, há opções nas áreas de Marketing Pessoal, Oratória: A Arte de Falar em Público, Técnica de Vendas, Cálculos Nutricionais, Empreendedorismo e Como Elaborar seu Currículo, além de outras.

Cursos de Férias Gratuitos 2017 Projeto Capacita inscrições

Tem medo de falar em público? O curso de Oratória é uma boa alternativa (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos Projeto Capacita gratuitos 2017 podem ser feitas via internet, na página da Uninassau, ou pessoalmente, nas unidades das instituições parceiras do projeto (endereços e telefones podem ser encontrados no site de cadastro).

Vale lembrar que os cursos de extensão gratuitos são abertos a toda a população. Outro detalhe é que, no dia do curso, as instituições receberão doação de alimento não perecível, por parte dos alunos, que serão entregues a instituições carentes.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.