Cursos de Inglês e Espanhol gratuitos em Petrolina-PE

Cursos de Inglês e Espanhol gratuitos em Petrolina-PE estão com as inscrições abertas, atendendo aos moradores dessa importante cidade do Sertão de Pernambuco, interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos nas línguas estrangeiras.

Cursos de Inglês e Espanhol gratuitos em Petrolina-PE (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis de idiomas em Petrolina, são 50 vagas para o curso de Língua Inglesa e 25 vagas para o curso de Língua Espanhola, disponibilizadas pelo projeto Núcleo de Estudos de Línguas (NEL).

As aulas estão previstas para começar no dia 10 de agosto, e serão ministradas na Escola Estadual Professor Humberto Soares.

Senai Petrolina cursos profissionais 2015

Cursos de Inglês e Espanhol gratuitos em Petrolina-PE

O curso de Espanhol grátis tem duração de dois anos (Foto Ilustrativa)

curso de Inglês gratuito em Petrolina terá duração de três anos, sendo uma ótima opção para quem mora na cidade pernambucana e tem interesse em aprender um novo idioma, estudando de graça e enriquecendo seu currículo.

As aulas acontecem durante dois dias da semana, às segundas e quartas-feiras. O projeto oferece duas opções de turmas para o curso grátis de Língua Inglesa: uma no turno da manhã, com aulas das 9h20 às 10h40, e outra no turno da tarde, com aulas das 15h20 às 16h40.

As vagas são abertas para toda a comunidade (Foto Ilustrativa)

Já o curso de Espanhol gratuito em Petrolina tem uma duração menor (dois anos), e conta com aulas às segundas e terças-feiras, apenas com opção de turma para o período noturno. As aulas acontecem das 20h20 às 21h40.

Cursos online de programação em português

Como se inscrever

O curso de Inglês gratuito tem duração de três anos (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um dos cursos de idiomas grátis em Petrolina 2015? As inscrições estão sendo recebidas na Escola Estadual Professor Humberto Soares, que fica na Rua Roberto Patrício, 88, bairro Cohab Massangano. O horário de atendimento é das 8h às 9h30, das 14h às 17h30 e das 19h às 21h, nos dias úteis.

As inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas, lembrando que é preciso apresentar, no ato do cadastro, originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de foto 3×4 tirada recentemente.

Sine-PB cursos profissionais em João Pessoa 2015

As vagas são abertas a toda a comunidade, sendo que os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o 6º ano do ensino fundamental.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *