Cursos de inglês gratuitos, Secretaria de Educação SP EAD 2016

Procurando cursos de inglês gratuitos, secretaria de educação SP EAD 2016? Os profissionais com o domínio da língua inglesa têm mais oportunidades de conquista de uma colocação no mercado de trabalho. As companhias valorizam quem fala fluentemente um segundo idioma e se ele for o inglês as chances de crescimento profissional aumentam. Pensando nas pessoas de baixa renda, que não tem condições de pagar um curso nesse segmento, algumas intuições oferecem cursos gratuitos de inglês.

Cursos de inglês gratuitos, Secretaria de Educação SP EAD 2016 (Foto Ilustrativa)

Cursos de inglês gratuitos, Secretaria de Educação SP EAD 2016

Cursos de inglês gratuitos, Secretaria de Educação SP EAD 2016: A Secretaria de Educação do Estado do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para oportunidades em cursos de inglês online com foco em alunos da rede estadual de ensino no Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista. Os cursos de língua inglesa terão início em 2016.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE INGLÊS GRATUITOS 2015

Inscrições nos cursos gratuitos de inglês

Estudo é gratuito e com total qualidade (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em se inscrever no curso grátis de inglês no Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo devem fazê-la até o dia 12 de novembro por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Educação (www.educacao.sp.gov.br/projetos/evesp).

Candidatos

Estudantes da rede pública de ensino podem fazer o curso (Foto Ilustrativa)

A lista dos candidatos selecionados para participar do curso de inglês será divulgada no primeiro semestre e terá como critério para tal escolha o histórico escolar dos candidatos. As vagas foram disponibilizadas por região e distribuição poderá ser consultada em breve, de acordo com a promogração do órgão, no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br).

Leia mais informações sobre: site secretaria de educação sp www.educacao.sp.gov.br

Matrícula nos cursos de inglês no litoral paulista

Todo o processo da inscrição é feito online (Foto Ilustrativa)

Os estudantes contemplados com as oportunidades em cursos de inglês deverão comparecer a escola que frequentam o ensino regular entre o dia 19 e 21 de novembro para efetuar a matrícula. As vagas remanescentes serão disponibilizadas em uma segunda chamada que acontecerá de 23 a 27 de novembro. A carga horária do curso de inglês à distância é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um.

Quer mais dicas sobre cursos? Confira os artigos que preparamos para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *