Cursos de Línguas Grátis na Barra da Tijuca

Esta sendo disponibilizada no Estado do Rio de Janeiro uma excelente oportunidade aos cariocas que é a oportunidade de estar realizando cursos gratuitos de línguas, esta oferta é disponibilizada pelo CETEP Tijuca, a todos que procuram uma oportunidade de qualificação, o curso é de espanhol e inglês.

São ao todo disponibilizado 425 oportunidades em cursos gratuitos na Barra da Tijuca, esta oportunidade do CETEP do estado do Rio visa proporcionar aos moradores da região uma oportunidade para se aprimorar ou aprender mais sobre a linguagem inglesa ou espanhola, já que temos também para 2014 a COPA do Brasil.

Vai ser disponibilizadas 375 vagas para o curso de inglês grátis no RJ, que visa aprimorar o conhecimento do participante para que ingresse em uma área promissora ou tenha oportunidade de crescer dentro de sua empresa com este novo conhecimento u simplesmente para aprender.

Agora para as oportunidades dos cursos grátis de espanhol no RJ são 50 vagas disponíveis, o curso de espanhol é menos requisitado mais sem dúvidas é uma excelente escolha, proporcionara aos participantes o mesmo beneficio do curso de inglês por tanto se você tinha dúvidas pode ficar tranqüilo e se arriscar que vale a pena.

O período para estar realizando suas inscrições para os cursos gratuitos da CETEP Tijuca vai até a próxima terça-feira, dia 13, das 9h às 18h. Para se candidatar é necessário ter a idade mínima de 12 anos e concluída o 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental. Caso haja um número excedente de candidatos para as vagas, haverá sorteio que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14. Para se inscrever os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento original e os comprovantes de residência e escolaridade.

Para maiores informações é só ir a unidade do próprio CETEP, ou através do telefone: 2334-1745. O endereço do CETEP Tijuca é: Rua Barão de Itapagipe, n° 311 RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *